NBA

Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers se enfrentaram, nesta última terça-feira (12), pelo play-in da NBA 2021/22, no Barclays Center, em Brooklyn, EUA. O Nets abriu o placar e seguiu na frente até o fim. Passou bem pelo Cavaliers, resultando na vitória dos mandantes, por 115 x 108.

Assista aos melhores momentos de Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers

1º quarto: Brookyn sai na frente

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Garland foi o cestinha do Cavaliers, somando sete pontos. A saber, com 11 pontos, Irving foi o cestinha pelo Nets. Em suma, o jogo ficou tranquilo para o Brooklyn. Placar de 40 x 20 neste quarto.

2º quarto: Cavs toma fôlego

Por outro lado, o 2° quarto foi um pouco mais do Cavs. No placar geral, o Brooklyn esteve sempre à frente, tendo como cestinha o Irving, com nove pontos. Nesse ínterim, o Cleveland também teve seu destaque no jogo. Love, com sete pontos, viu sua equipe terminar o segundo quarto perdendo, por 57 x 43.

3º quarto: Cavaliers na luta

A saber, o Cavaliers estava tentando fazer a diferença nesse quarto. Porém, nunca ficaram a frente no placar. Em suma, Garland foi o cestinha, com oito pontos, ajudando a manter mais ou menos uma diferença e evitar uma distancia no placar. Pelo outro lado, o cestinha foi Drummond com nove pontos, ajudando o Nets a ampliar o placar para 85 x 73.

4º quarto: Brooklyn administra vantagem e vence

No 4° quarto, o Brooklyn usou o restante do gás sobrando no tanque para liquidar a fatura. Enquanto o Cleveland, que sentiu muito a falta de Jarrett Allen, foi guerreiro, apesar de poucas chances já no final. Mesmo com o seu cestinha, Garland, anotando 16 pontos. Pelo lado vencedor, Claxton foi o cestinha, com nove pontos, para ganhar o jogo, por 115 x 108.

Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers – E agora?

A saber, o Nets volta a jogar neste domingo (17), contra o Boston Celtics nos playoffs, no TD Garden, em Boston, MA, EUA. Às 16h30 (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o vencedor de Atlanta Hawks e Charlotte Hornets, que acontece nesta quarta às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top