NBA

Brooklyn Nets volta a ser assunto após multa de NBA

Brooklyn Nets volta a ser assunto após multa de NBA

Brooklyn Nets volta a ser assunto após multa de NBA. A NBA está sempre de olho no seu maior patrimônio, os fãs. Dessa vez, a liga, pensando em como oferecer o melhor produto para seus fãs, fez questão de garantir que seus craques estejam em quadra. Para isso, Brooklyn Nets foi chamado a atenção. Confira detalhes.

Brooklyn Nets volta a ser assunto após multa de NBA

Natural que as equipes não pensem no longo prazo de cada temporada. Logo, algumas equipes, até por terem variedade de talentos, querem descansar suas estrelas quando possível para garantir que não joguem muitos minutos e se cansem, evitando lesões. No entanto, a NBA não quer saber disso, quer que seus parceiros vejam o que a liga tem de melhor toda semana.

E, de fato, os torcedores não pagam ingressos para ver os melhores jogadores do mundo arrumadinhos nos assentos, esperando o jogo acabar para resenhar com os parceiros em um restaurante. Enfim, a NBA interveio alguns dias atrás após o Brooklyn Nets não seguir essas regras.

Por curiosidade, o Nets conseguiu levar para casa uma vitória na visita à Indiana, com Cameron Thomas, Patty Mills e Edmon Summer ajudando na vitória por 136 x 133.

NBA implica com ausência de estrelas do Brooklyn Nets em quadra

A saber, a NBA decidiu punir com uma multa de 25 mil dólares por falhar em cumprir as políticas da liga que regem o relato de lesões. Fato é que o Brooklyn jogou contra o Indiana Pacers com oito jogadores importantes ausentes. E não são quaisquer jogadores. A título de informação, nomes como Kevin Durant, Kyrie Irving, Ben Simmons, Nic Claxton, Seth Curry, Royce O'Neale, Joe Harris e TJ Warren foram poupados da partida.

Dentro disso, o técnico do Nets, Jacque Vaughn, tentou justificar o motivo.

“Acho que tudo o que foi relatado hoje foi documentado. E então sabemos que Seth [Curry] e Joe [Harris] fizeram cirurgias no tornozelo fora da temporada, não há argumento para isso. Nic [Claxton] não jogou o último jogo porque tinha rigidez no tendão, não há argumento para isso. Kevin está liderando a liga em minutos, não há argumento para isso. Royce [O'Neale] tinha um motivo pessoal, ele está perdendo o próximo jogo, não há argumento para isso.

(sobre frustração de torcedores) Eu diria a esse fã que estou cuidando do futuro de Kevin Durant. Estou cuidando do futuro da organização. E realmente peço desculpas se este foi o jogo que você escolheu. Mas ele deu tudo de si em todos os jogos desde o início desta temporada” – finalizou Vaughn.

 

Foto destaque: Divulgação/Essentially Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top