No cenário emocionante do basquete da NBA, Bradley Beal, estrela do Washington Wizards, está prestes a ter seu futuro definido.
Segundo informações divulgadas pela ESPN norte-americana, o Washington Wizards está finalizando as negociações para enviar o talentoso jogador ao Phoenix Suns em troca que deverá envolver, a princípio, Chris Paul, Landry Shamet, escolhas de segunda rodada e trocas.
VEJA TAMBÉM
+ NBA: três vezes Melhor Sexto Homem, Lou Williams decide se aposentar
++ Quanto ganha um novato na NBA? Salário dos jovens vai te surpreender
De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, Beal teria aberto mão de sua cláusula de veto para facilitar a formação de um trio ao lado de Kevin Durant e Devin Booker nos Suns.
BRADLEY. BEAL. 👀 pic.twitter.com/axaoZgD6xx
— Washington Wizards (@WashWizards) February 15, 2023
A carreira de Bradley Beal
Na NBA desde 2012, Bradley Beal sempre atuou pelo Washington Wizards. Inicialmente, foi considerado um número 2 de John Wall, rosto da franquia da capital americana. No entanto, Beal se desenvolveu em um dos principais pontuadores da NBA, ficando sempre próximo do título de cestinha da liga.
Atualmente, Beal tem um contrato de cinco anos, no valor de US$ 251 milhões, com salário de aproximadamente US$ 47 milhões para a próxima temporada.