Boston Celtics

Boston Celtics Las Vegas Summer League 11/07/22

Milwaukee Bucks x Boston Celtics Las Vegas Summer League Game

Primeiramente, Milwaukee Bucks x Boston Celtics se enfrentaram na noite desta segunda-feira (11), pela Las Vegas Summer League.

A partida foi marcada pelo domínio do Celtics, que liderou o jogo quase inteiro. No terceiro período, o Bucks reagiu e teve uma arrancada incrível, mas no último quarto, o time mandante ajustou seu time e teve uma controle impressionante na parcial. Com isso, a equipe do Boston venceu a partida por 111 x 109. A primeira vitória de Boston na Summer League.

Os Bucks estavam 1-0 na Las Vegas Summer League depois de uma vitória por 94 x 90 sobre os Nets na sexta-feira (8). Por outro lado, os Celtics estavam 0-1 na Summer League depois de uma derrota por 88 x 78 para o Heat no sábado (9).

Ao contrário do Heat, os Bucks não participaram das Ligas de Verão e, portanto, este era apenas o 2º jogo de ambas as equipes.

Como em toda Summer League, é difícil prever uma escalação, pois os treinadores procuram experimentar escalações diferentes e combinações de jogadores e querem ter uma ideia do que cada jogador pode trazer para a temporada da NBA.

Além disso, ambas as equipes foram praticamente montadas de jogadores não draftados, jogadores de fim de banco e jogadores da G-League.

Assista aos melhores momentos de Boston Celtics x Milwaukee Bucks

Jogadores para assistir – Celtics

O Summer Celtics abriu o jogo no sábado à tarde em Las Vegas com uma derrota por 88 x 78 para o Miami Heat. Contudo, em meio à derrota, o Boston recebeu fortes atuações de um trio de jogadores.

JD Davison

Davison tem um forte começo na Summer League com 10 pontos, 6 rebotes, 6 assistências, 2 roubadas de bola e 3 bloqueios na derrota do Celtics para o Heat no sábado. Ele acertou apenas 27,3% do campo, mas 40% além do arco. Ele assinou um contrato para uma vaga dupla com o Celtics, mas tentará ganhar um lugar no elenco com uma forte exibição na Summer League.

Davison, competiu em 33 jogos (seis como titular) como calouro na Universidade do Alabama em 2021/22, com média de 8,5 pontos em 46,3% de arremessos, 4,8 rebotes, 4,3 assistências e 1,0 roubos de bola em 25,8 minutos .

Mfiondu Kabengele

Kabengele começou no centro no jogo de sábado e teve uma exibição sólida com 14 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. No entanto, no jogo contra o Bucks, o grande homem teve um duplo-duplo no início do terceiro quarto e terminou com 13 pontos, 10 rebotes e 4 assistências em seus 25 minutos.

Com o Celtics precisando de um grande reforço, ele e Trevion Williams terão a chance de impressionar a equipe e ganhar uma vaga no elenco ou um contrato de duas vias.

Sam Hauser

Hauser não teve um grande primeiro jogo em Vegas. Ele terminou com 7 pontos, 3 rebotes, 2 assistências, 1 roubo de bola e 1 bloqueio.

Já no jogo contra Milwaukee ao longo de seus 18 minutos. Ele terminou com 12 pontos em 3 de 7 arremessos de fora do arco, mas aparentemente teve uma lesão no ombro, que o afastou de jogar a partir do terceiro quarto. O Celtics provavelmente será cauteloso com o atacante pelo resto da Summer League.

Ele é o único jogador desta equipe com uma vaga garantida no elenco, pois acaba de assinar um novo contrato de 3 anos com a equipe.

“Estamos muito animados que Sam escolheu continuar sua jornada conosco”, disse o presidente de operações de basquete do Celtics, Brad Stevens. 

“Ele tem a chance de causar um impacto real com seu tamanho, tato e arremesso – tanto parado quanto em movimento. Ele é trabalhador, altruísta e competitivo – uma ótima combinação para um jovem jogador,” completou Brad.

Hauser, apareceu em 26 jogos pelo Celtics durante a temporada 2021/22, quando obteve médias de 2,5 pontos e 1,1 rebotes em 6,1 minutos por jogo, enquanto arremessava 46,0% do campo e 43,2% de três.

O próximo jogo dos Celtics na Summer League acontece nesta terça-feira (12) contra o Golden State Warriors.

Summer League - Boston Celtics (Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Summer League – Boston Celtics (Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Foto destaque: Divulgação/David Dow/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top