NBA Playoffs

Boston Celtics x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Boston Celtics x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (3) Celtics x Bucks se enfrentaram no TD Garden em Boston, Massachussets pelo jogo 2 das semifinais da conferência leste. Ainda que sem Marcus Smart, a equipe de Boston não tomou conhecimento do rival e venceu por 109×86 para empatar a série em 1-1 antes de ir à Milwaukee.

Assista aos melhores momentos de Celtics x Bucks

1° quarto: Celtics x Bucks começa com time da casa dominando

Assim como aconteceu na primeira partida, o jogo foi dominado pelas defesas, porém, na metade do primeiro quarto os Celtics estavam vencendo por 18×3 e nunca mais ficaram atrás no placar.

Jaylen Brown estava espetacular no primeiro quarto com 17 pontos, enquanto Giannis Antetokounmpo sofreu na marcação.

2° quarto: Aproveitamento absurdo dos Celtics

O segundo quarto seguiu muito difícil para os BucksGiannis Antetokounmpo não conseguiu jogar e foi para o intervalo com apenas 2 arremessos certos em 12 tentados.

Por outro lado, Jaylen Brown marcou 25 pontos no período e a equipe acertou 65% dos arremessos da linha dos três pontos.

3° quarto: Bucks tenta reação

O segundo tempo começou com o Bucks perdendo por 25 pontos de diferença, entretanto Giannis estava disposto a tirar a diferença.

O astro marcou 18 pontos no quarto enquanto o Celtics voltou mais devagar do intervalo, porém a vantagem ainda era muito grande.

4° quarto: Celtics x Bucks fica para o time da casa

No último período os Bucks tentaram encostar no placar, porém Jayson Tatum apareceu com 10 pontos para dar números finais à partida com bolas de três decisivas.

Ainda que os Bucks tentaram buscar a diferença durante o jogo, o começo mal e o alto aproveitamento dos Celtics nos arremessos pesou muito.

A equipe acertou 46,5% de longa distância, do mesmo modo que os Bucks acertaram apenas 16,8%.

Destaques individuais para a dupla Jaylen Brown (30 pts, 6 ast, 5 reb), Jayson Tatum (29 pts, 8 ast) e Grant Williams (21 pts).

Enquanto dos Bucks podemos destacar Giannis Antetokounmpo (28 pts, 7 ast, 9 reb) e Jrue Holiday (19 pts, 7 ast).

Celtics x Bucks – E agora?

Agora a série retorna para Milwaukee no sábado (7), com os Celtics buscando vencer a partida para retomar a vantagem no mando de quadra, além disso, o jogo pode contar com o retorno de Marcus Smart que esteve fora do jogo 2 com dores no quadril.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top