NBA

Boston Celtics é o melhor time da NBA no Power Rankings da ESPN

Boston Celtics é o melhor time da NBA no Power Rankings da ESPN

Boston Celtics é o melhor time da NBA no Power Rankings da ESPN. A saber, esta é uma lista que monitora todos os times da NBA. Todas as semanas essa lista é atualizada e nesta semana a ESPN divulgou que Boston Celtics é o time da vez. Confira detalhes e a ordem das demais franquias.

Boston Celtics é o melhor time da NBA no Power Rankings da ESPN

A saber, o Milwaukee Bucks já teve nove vitórias seguidas desde o início da temporada, mas perdeu três de seus últimos quatro jogos, incluindo duas derrotas para o Atlanta Hawks de Trae Young. A saber, a outra aconteceu contra o San Antonio Spurs.

Logo, esse domínio do Atlanta sobre Milwaukee deu brecha para que o atual campeão do Leste, Boston Celtics, tomasse o lugar da equipe do grego Giannis Antetokounmpo.

Cabe ressaltar que na derrota de segunda-feira (14) para o Atlanta Hawks, Milwaukee ficou sem Khris Middleton, Jrue Holiday e Pat Connaughton. Ademais, Grayson Allen e Wesley Matthews deixaram o jogo lesionados. A bruxa tá solta no Milwaukee.

Por fim, confira abaixo a lista completa e atualizada do Power Rankings da ESPN:

  1. Boston Celtics
  2. Milwaukee Bucks
  3. Denver Nuggets
  4. Portland Trail Blazers
  5. Memphis Grizzlies
  6. Phoenix Suns
  7. Cleveland Cavaliers
  8. Atlanta Hawks
  9. Utah Jazz
  10. Dallas Mavericks
  11. Philadelphia 76ers
  12. Los Angeles Clippers
  13. Washington Wizards
  14. Toronto Raptors
  15. New Orleans Pelicans
  16. Miami Heat
  17. Golden State Warriors
  18. Sacramento Kings
  19. New York Knicks
  20. Indiana Pacers
  21. Minesotta Timberwolves
  22. Brooklyn Nets
  23. Chicago Bulls
  24. Oklahoma City Thunder
  25. San Antonio Spurs
  26. Charlotte Hornets
  27. Orlando Magic
  28. Los Angeles Lakers
  29. Detroit Pistons
  30. Houston Rockets

Jayson Tatum líder de um Boston resiliente

A saber, dos últimos seis jogos, Jayson Tatum apenas não chegou aos 30 pontos nas duas últimas partidas, anotou 27 e 19 pontos respectivamente. De fato, a franquia liderada por Jayson Tatum não teve o melhor início de temporada, mas era de se esperar devido toda a história envolvendo o ex-técnico Ime Udoka. Enfim, os trilhos da equipe parecem ter se alinhado e como resultado já acumulam oito vitórias desde sua última derrota frente ao Cleveland Cavaliers por 114 x 113 fora de casa.

A saber, o ataque do Boston Celtics também está em primeiro na lista da NBA. São 120,4 pontos contra 120,3 do Sacramento Kings. Boston também lidera nas bolas de três pontos, superando até mesmo o Golden State Warriors do referência Stephen Curry. Boston tem 239 enquanto Warriors soma 233 na 3ª colocação. A saber, Utah Jazz vem na 2ª posição com um total de 235 cestas.

 

Foto destaque: Divulgação/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top