Paolo Banchero quebra feitiço dos Bulls em vitória do Magic na NBA

Otávio Silva | 07/04/2024 - 23:11

Terceiro colocado na Conferência Leste, o Orlando Magic vem ficando cada vez mais perto de uma classificação antecipada para os playoffs da NBA e de superar as campanhas dos últimos anos na competição. Jogando diante do seu torcedor e contra um adversário teoricamente mais fraco, o cenário era perfeito para o time se recuperar na competição após uma surpreendente derrota para o Charlotte Hornets.

No primeiro quarto, a equipe conseguiu abrir uma boa vantagem sobre o Chicago Bulls, mas perdeu o segundo período e deu um pequeno susto no seu torcedor. Na volta do intervalo e sabendo da necessidade de melhorar a sua as atuações, a franquia de Orlando conseguiu retomar as ações e aumentou a diferença no placar. No final, vitória tranquila na NBA por 113 a 98.

Assim como em duelos anteriores, o grande nome da equipe foi Paolo Banchero. O ala marcou 24 pontos e foi o que mais pontuou com a camisa do Orlando Magic, no duelo deste domingo (07). Já Jalen Suggs e Franz Wagner, não foram tão bem no jogo, marcando 19 e 16 pontos respectivamente, mas foram importantes na construção do marcador.

Banchero que voltou a ter uma atuação decisiva, assim como aconteceu no duelo diante do New Orleans Pelicans, quando o Magic venceu por 117 a 108.

Do lado do Chicago Bulls, DeMar DeRozan novamente foi bem e marcou 30 pontos, sendo o cestinha do duelo, mas não evitou a derrota. Ainda tranquilo na tabela, a franquia de Chicago já começa a olhar com preocupação os seus últimos resultados, enquanto o Magic já começa a sonhar com os playoffs, após ter caído ainda na temporada regular no ano de 2022/23.

Equipes já começam a pensar nos próximos passos na NBA

Sem chances de classificação para os playoffs, o Chicago Bulls ainda busca saber se irá terminar na nona ou décima posição na classificação geral e quem será o seu adversário no play-in. Já o Orlando Magic, apesar de terceiro colocado na Conferência Leste, ainda precisa de outros bons resultados, principalmente na próxima rodada, para carimbar sua vaga nos playoffs da NBA.

Com a vitória na NBA diante dos Bulls, a diferença para o Miami Heat aumentou para três resultados positivos e, dependendo de uma combinação de resultados, o Magic já pode na próxima rodada garantir uma vaga nos playoffs. O time que irá encarar, na próxima terça-feira (09), o Houston Rockets. Já os Bulls, no mesmo dia, terão um confronto complicado diante do New York Knicks.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.