A saber, Atlanta Hawks x Miami Heat se enfrentaram na noite desta sexta-feira (22), pela pós-temporada da NBA 2021/2022, na State Farm Arena, em Atlanta. Com uma bela atuação na parte final do jogo de Trae Young, que anotou 24 pontos, 4 rebotes e 8 assistências, no jogo, o time da casa venceu a partida por 111 x 110 e agora está perdendo a série por 2 x 1 na primeira rodada dos playoffs.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos entre Atlanta Hawks x Miami Heat
1º quarto: Hawks x Heat começa equilibrado
A saber, a partida começou equilibrada. As duas equipes estavam jogando duro, portanto, logo no início houve muitos erros. Os dois times se alternaram na liderança logo no início até Miami conseguir abrir uma vantagem de oito pontos, mas viu o Hawks pressionar e diminuir para dois.
2º quarto: Atlanta se impões no jogo
Em síntese, no 2° quarto a equipe do Atlanta começou a se impor no jogo. O Heat passou a errar muitas bolas de três pontos o que foi dando chances para o Hawks aumentar a vantagem e se estabelecer na partida. A diferença chegou a dez pontos, mas acabou em sete, devido ao bom trabalho defensivo do Miami que só veio aparecer no final do 2° quarto.
3º quarto: Miami volta bem e vira a partida
A saber, a palavra imposição voltou a apareceu no 3° quarto. O Miami voltou defendendo muito em e pegando rebotes de ataque. O time do Atlanta chegou a ficar cinco minutos sem pontuar, portanto, o Heat abriu boa vantagem no placar. Porém, a diferença que chegou a ser de 16 pontos terminou em 8.
4º quarto: Atlanta Hawks vira o jogo
Em síntese, a equipe do Atlanta não desistiu do jogo e foi premiada. O Miami chegou a abrir 14 pontos de diferença, mas não conseguiu segurar o resultado. A equipe acertou a defesa e contou com Bogdan Bogdanovic e Trae Young, para fazer a última cesta e vencer o jogo.
#BELIEVEATLANTA pic.twitter.com/ijOzX3Wuaq
— Atlanta Hawks (@ATLHawks) April 23, 2022
Hawks x Heat – E agora?
Em síntese, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (24), às 20h, na State Farm Arena, no quarto jogo da série dos playoffs.
Foto Destaque: Divulgação/Atlanta Hawks