NBA

Atlanta Hawks x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Atlanta Hawks x Denver Nuggets

Na última sexta-feira (17), ocorreu o confronto entre Atlanta Hawks x Denver Nuggets pela NBA. Em uma partida de muitos pontos, os visitantes surpreenderam e venceram. A principal surpresa não foi a vitória, mas sim que Nikola Jokic não foi o maior pontuador dos Nuggets. Sendo assim, o plantel teve uma grande partida coletivamente e conseguiu uma grande vitória. Por outro lado, Trae Young foi muito bem, marcou 34 pontos, no entanto não saiu com a vitória.

MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA HAWKS X DENVER NUGGETS

1º QUARTO: muito equilíbrio na State Farm Arena

Desde os primeiros segundos, as equipes já começaram buscando mostrar o porque vieram. Os Hawks começaram jogando em função de Trae Young e John Colins, como de costume. Por outro lado, os Nuggets jogavam de forma muito coletiva, rodando muito bem a bola. Por fim, o 1º quarto acabou em 29 x 26 para Denver.

2° QUARTO: o “divisor de águas”

O confronto foi muito equilibrado no 1º quarto. Todavia, o Atlanta sofreu um apagão no 2º quarto. Com grande atuação Monté Morris, Nah'Son Hyland e Facundo Campazzo, todos vindo do banco de reservas, os Nuggets cresceram na partida. Diferente dos últimos jogos, o banco finalmente foi bem. Além disso, dos cinco titulares, apenas Will Barton não foi muito bem. Com um massacre, Denver venceu o quarto por 43 x 28. Como resultado, os visitantes foram ao intervalo vencendo por 72 x 54.

3° QUARTO: Nuggets segura a empolgação dos Hawks

O Atlanta retornou do intervalo sabendo que teriam que tirar uma vantagem de 18 pontos. A equipe voltou bem, explorado muito bem a individualidade de Trae Young. Todavia, os Nuggets faziam uma bela partida. Dessa vez, a vitória não estava vindo pelos lampejos de Jokic, mas pelo ótimo desempenho de todo o grupo. O quarto acabou em 34 x 33 para os visitantes. Sendo assim, Denver foi para o último período vencendo por 106 x 87.

4º QUARTO: grande vitória do Denver Nuggets

A diferença era de 19 pontos, a partida estava muito bem encaminhada. Todavia, no basquete, tudo é possível. Como resultado, os visitantes mantiveram a concentração e garantiram a vitória por 133 x 115.

ATLANTA HAWKS X DENVER NUGGETS – E AGORA?

Após o grande jogo, Denver Nuggets vai visitar o forte time do Brooklyn Nets. Sendo assim, a equipe terá que ter mais uma grande noite coletiva. Por outro lado, o Atlanta Hawks recebe o Cleveland Cavaliers. Esta partida promete ser muito boa.

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top