NBA

Astro do Bucks pode procurar novos ares em 2023

Astro do Bucks pode procurar novos ares em 2023

Um dos maiores nomes da NBA na atualidade é o grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks. O jogador entrou na liga pelo Draft de 2013, na 15ª escolha Geral, após jogar pelo Filathlitikos, da Grécia, e chamar atenção de clubes da Europa. Com isso, acabou optando por ingressar no maior campeonato do mundo e soma 10 anos de Bucks. No entanto, pode não renovar o contrato, segundo o jornalista Brian Windhorst, da ESPN.

Conforme a  a mídia, ele pode repensar o futuro ao final da temporada 2022/23. Isto porque, ele tem chance de receber o supermax com a franquia, mas o MVP (duas vezes) talvez escolha outro caminho ao avaliar o futuro da equipe.

Abre aspas sobre Antetokounmpo

Este é um ano importante para os Bucks, porque ele pode ter chegado ao seu limite. Ele está no limite do imposto e deu um contrato a Bobby Portis e Pat Connaughton. Mas não estendeu com Khris Middleton, que terá a opção de jogador da próxima agência livre. Eu odeio trazer isso à tona, mas no próximo verão, será a primeira vez que Giannis poderá estender seu contrato para o supermax, disse o jornalista.

Então, estamos chegando a um ponto que Antetokoumpo vai avaliar sua situação no Bucks. Não estou causando alarde, mas apenas apontando que no próximo ano, Giannis fará uma avaliação sobre onde o time está”, fechou Windhorst.

Desafios para Antetokounmpo fora do Bucks

Khris Middleton e Jrue Holiday formam o trio junto de Antetokounmpo na franquia. Desta forma, desde o título na temporada de 2020 pouca coisa mudou no plantel. Contudo, o grego pode buscar novos desafios e com potencial de colocar outra equipe com chance de conseguir o anel da NBA. Atualmente, a estrela recebe um salário anual de US$45,6 milhões. O valor pode chegar na faixa dos US$51 milhões, no seu último ano de acordo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top