Arma, amantes e tapa em Britney Spears: as polêmicas da offseason da NBA

Paola Zanon | 22/10/2023 - 08:00

A temporada 2023-24 da NBA está prestes a começar, mas o período de férias dos jogadores não foi nada tranquilo —sobrou até mesmo para Britney Spears.

As polêmicas começaram antes mesmo do fim dos playoffs da temporada anterior, mais precisamente após a eliminação do Memphis Grizzlies para o Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.

Uma vez liberado das atividades da franquia, Ja Morant voltou a exibir uma arma nas redes sociais mesmo depois de já ter sido suspenso por oito jogos durante a temporada regular pelo mesmo motivo.

Adam Silver, comissário da NBA, manifestou sua decepção com o jogador, que foi imediatamente suspenso por tempo indeterminado. A punição oficial só foi anunciada após as Finais, vencidas pelo Denver Nuggets.

O armador dos Grizzlies pegou uma nova suspensão, desta vez de 25 jogos. Isso significa que ele só poderá voltar às quadras a partir do dia 19 de dezembro, mas foi liberado para viajar e treinar com a equipe enquanto isso.

As amantes de Zion

Logo na sequência, um novo escândalo tomou conta da NBA. Depois de anunciar nas redes sociais que será pai pela primeira vez e assumir a mãe da criança como sua namorada, Zion Williamson ficou em maus lençóis com o aparecimento de uma suposta amante.

Tratava-se da atriz pornô e modelo do Only Fans Moriah Mills, que não fazia ideia de que era “a outra”. Revoltada, a mulher ameaçou divulgar vídeos íntimos com o jogador do New Orleans Pelicans como vingança pela traição.

Como se não bastasse, uma terceira mulher também surgiu afirmando que tinha um relacionamento com Zion. Designer de sobrancelhas, a moça contou que o jogador fez inúmeras promessas e até a levaria para morar com ele, além de afirmar que Williamson é “viciado em sexo”.

Britney x Wembanyama

Quando as coisas finalmente pareciam mais calmas, a NBA voltou aos holofotes. Desta vez, a estrela principal era ninguém menos que Britney Spears.

Em uma viagem a Las Vegas, onde aconteceu a Summer League, a cantora cruzou com Victor Wembanyama em um restaurante e se aproximou para parabenizá-lo por ter sido a 1ª escolha geral do Draft.

Sem saber de quem se tratava, o segurança do jogador, contratado pelo San Antonio Spurs, deu um tapa no rosto de Britney, que logo se retirou. A notícia rapidamente se espalhou com duras críticas ao funcionário da franquia.

Em sua defesa, o guarda-costas afirmou que estava apenas tentando proteger o francês, que estava de costas para a artista e sequer viu o que aconteceu.

Britney, por sua vez, usou as redes sociais para exigir um pedido de desculpas por parte dos Spurs —o que não aconteceu até hoje.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.