A temporada 2023-24 da NBA está prestes a começar, mas o período de férias dos jogadores não foi nada tranquilo —sobrou até mesmo para Britney Spears.
As polêmicas começaram antes mesmo do fim dos playoffs da temporada anterior, mais precisamente após a eliminação do Memphis Grizzlies para o Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.
Uma vez liberado das atividades da franquia, Ja Morant voltou a exibir uma arma nas redes sociais mesmo depois de já ter sido suspenso por oito jogos durante a temporada regular pelo mesmo motivo.
Adam Silver, comissário da NBA, manifestou sua decepção com o jogador, que foi imediatamente suspenso por tempo indeterminado. A punição oficial só foi anunciada após as Finais, vencidas pelo Denver Nuggets.
O armador dos Grizzlies pegou uma nova suspensão, desta vez de 25 jogos. Isso significa que ele só poderá voltar às quadras a partir do dia 19 de dezembro, mas foi liberado para viajar e treinar com a equipe enquanto isso.
As amantes de Zion
Logo na sequência, um novo escândalo tomou conta da NBA. Depois de anunciar nas redes sociais que será pai pela primeira vez e assumir a mãe da criança como sua namorada, Zion Williamson ficou em maus lençóis com o aparecimento de uma suposta amante.
Tratava-se da atriz pornô e modelo do Only Fans Moriah Mills, que não fazia ideia de que era “a outra”. Revoltada, a mulher ameaçou divulgar vídeos íntimos com o jogador do New Orleans Pelicans como vingança pela traição.
Como se não bastasse, uma terceira mulher também surgiu afirmando que tinha um relacionamento com Zion. Designer de sobrancelhas, a moça contou que o jogador fez inúmeras promessas e até a levaria para morar com ele, além de afirmar que Williamson é “viciado em sexo”.
Britney x Wembanyama
Quando as coisas finalmente pareciam mais calmas, a NBA voltou aos holofotes. Desta vez, a estrela principal era ninguém menos que Britney Spears.
Em uma viagem a Las Vegas, onde aconteceu a Summer League, a cantora cruzou com Victor Wembanyama em um restaurante e se aproximou para parabenizá-lo por ter sido a 1ª escolha geral do Draft.
Sem saber de quem se tratava, o segurança do jogador, contratado pelo San Antonio Spurs, deu um tapa no rosto de Britney, que logo se retirou. A notícia rapidamente se espalhou com duras críticas ao funcionário da franquia.
🚨 URGENTE 🚨
VAZOU o vídeo do segurança do Victor Wembanyama dando um tapa NA CARA da Britney Spears
😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳pic.twitter.com/IUdCl2ShWa
— Camisa 23 (@camisa_23) July 7, 2023
Em sua defesa, o guarda-costas afirmou que estava apenas tentando proteger o francês, que estava de costas para a artista e sequer viu o que aconteceu.
Britney, por sua vez, usou as redes sociais para exigir um pedido de desculpas por parte dos Spurs —o que não aconteceu até hoje.