Anthony Davis salva Lakers de vexame na NBA após apagão diante dos Wizards

Otávio Silva | 04/04/2024 - 00:01

Após uma excelente participação na última rodada da NBA, com uma vitória consistente diante do Toronto Raptors, o Los Angeles Lakers voltou a repetir uma fraca atuação e por pouco não perdeu um jogo tranquilo diante do Washington Wizards, equipe que briga para não ser uma das piores na atual temporada.

No primeiro quarto, a equipe de LeBron James, Anthony Davis, entre outros astros, jogou bem e venceu com uma boa diferença de pontos, mas em seguida acabou desligando da partida e foi derrotado no segundo quarto. Na volta para o intervalo, os Lakers voltaram a retomar as ações, mas o mesmo cenário da primeira parte do duelo se repetiu.

No último período o time desligou completamente da partida e chegou a ver os Wizards abrirem 16 x 02 e praticamente empatarem o duelo, mas para a alegria dos torcedores de Los Angeles, a equipe conseguiu finalizar o jogo em um 125 x 120, principalmente com uma atuação espetacular de um dos seus principais nomes.

Anthony Davis garante vitória importante na NBA

Se no jogo anterior o grande nome foi D´Angelo Russell, desta vez quem ditou as ações foi Anthony Davis. Com um duplo-duplo e 35 pontos, o atleta fez uma das suas melhores partidas na temporada e afastou qualquer possibilidade de zebra. Outro que teve boa atuação nesta quarta-feira (03), foi LeBron James, que fez 25 pontos e foi o terceiro atleta que mais pontuou no duelo.

Do lado dos Wizards, destaque para dois nomes que já vinham tendo bons números. Kyle Kuzma, experiente jogador de 28 anos, marcou 17 pontos e Jordan Poole, que vai para sua primeira temporada na franquia de Washington, fez 29 pontos, mas não evitou mais uma derrota da equipe na NBA.

Em penúltimo lugar na Conferência Leste, os Wizards voltaram a perder na competição após vencerem o Detroit Pistons. O time que aos poucos também vai se tornando uma das piores na classificação geral do torneio. Na próxima rodada, na sexta-feira (05), o time encara o Portland Trail Blazers, em um duelo de desesperados.

Já os Lakers, que já sonham com uma vaga nos playoffs da NBA, vão encarar no sábado (06), o Cleveland Cavaliers, em um duelo que promete ser emocionante.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.