NBA: Anthony Davis repete marca incrível em duelo entre Lakers e Hornets

Matheus Costa | 06/02/2024 - 01:22

A má fase do Los Angeles Lakers parece estar passando aos poucos. Nesta segunda-feira (05), a equipe anotou sua segunda vitória consecutiva ao derrotar a jovem e talentosa equipe do Charlotte Hornets por 124 a 118 no Staples Center em Los Angeles, Califórnia (EUA).

A vitória foi marcada pela grande atuação de Anthony Davis e um feito bem raro na sua carreira. Com 26 pontos, 15 rebotes e 11 assistências, o pivô chegou ao seu terceiro triplo-duplo em toda sua carreira na NBA e o segundo com a camisa dos Lakers. Antes desta segunda-feira, Davis havia marcado 15 pontos, 15 rebotes e 11 assistências contra o Utah Jazz no dia 13 de janeiro.

Além de Anthony Davis, LeBron joga bem e ofusca Miles Bridges em Lakers x Hornets

Além de Davis, o armador D'Angelo Russell liderou a equipe de Los Angeles na pontuação ao marcar 28 pontos, seis assistências e quatro rebotes. Quem também brilhou foi o veterano LeBron James, que marcou 26 pontos, sete assistências e quatro rebotes nos seus 40 minutos de quadra. Austin Reaves, por sua vez, teve noite apagada com apenas nove pontos e 11 assistências, acertando três de oito arremessos – e nenhuma das cinco tentativas da linha de três.

Com oito derrotas consecutivas na temporada, o Charlotte Hornets fez de tudo para anotar uma vitória fora de casa e surpreender os Lakers. Destaque para o Miles Bridges, cestinha da partida, com 41 pontos e quatro assistências. Além dele, o calouro Brandon Miller também teve ótima performance com 33 pontos, quatro rebotes, quatro roubadas de bola e três assistências.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.