Anthony Davis resolveu testar o coração de seus fãs durante suas férias da NBA e deixou o Los Angeles Lakers de lado para se arriscar no boxe, assim como fez Whindersson Nunes.
O pivô surgiu “brincando” em um ringue de luta, mas para o alívio do torcedor, não mostrou absolutamente nenhum talento com as luvas de boxe —e também não apanhou, já que o adversário fazia, na maioria das vezes, movimentos de defesa.
AD putting in work 👀🥊
(via jalen_skywalker/IG) pic.twitter.com/GIMV4c5LQd
— Bleacher Report (@BleacherReport) July 11, 2023
A preocupação dos fãs, no entanto, foi mais com a saúde física de Davis do que com qualquer possibilidade de ele deixar os Lakers de lado.
Por causa de seu tamanho e peso, o jogador tende a sofrer facilmente com lesões e desfalcar a equipe ao longo da temporada da NBA. Já quando está saudável, vira uma máquina de rebotes e pontos em quadra.
Muito do sucesso da franquia de Los Angeles na reta final da temporada regular e nos playoffs foi devido ao fato de que Anthony estava livre de lesões e pôde dar seu máximo em quadra, arrancando diversos elogios de LeBron James.
Anthony Davis nos Lakers
O futuro de Anthony Davis em Los Angeles está garantido, mas o problema principal da formação de um time titular com ele em quadra tem sido encontrar um pivô à altura de preencher o espaço como sua dupla.
Apesar de já terem contratado Jaxson Hayes e Cam Reddish como reforços para a defesa, ainda resta uma vaga na equipe —e os executivos estão de olho em um novo pivô.
Os principais alvos da franquia são os agentes livres Christian Wood e Bismack Biyombo. A busca pelo segundo pivô se mostrou mais necessária após a ida de Mo Bamba para o Philadelphia 76ers —os Lakers não renovaram com o jovem, mas viam nele uma opção em caso de começarem a temporada regular com uma vaga em aberto.