NBA

All Star Game 2019: times, como acompanhar e o fim de semana completo

all star game 2019 nba

Nós já falamos e não nos cansamos de repetir: não há nada que o Quinto Quarto ame mais que listões e “posts tutoriais”. Então para o All Star Game 2019 aqui vai mais um, explicando os times, como acompanhar as festividades e o que vai rolar nos outros eventos.

Temos que começar do começo? Ok. Antes um merchan: escute o último podcast de NBA do Quinto Quarto. Está mais do que especial com nosso convidado Marquinhos (ESPN League) e eu falando que nem duas tias velhas na janela. Faça o download aqui.

Onde será o All Star Game 2019 da NBA?

Ele será realizado no Spectrum Center em Charlotte (Carolina do Norte) e casa dos Hornets. Mais importante que isso, no quintal de Michael Jordan, proprietário da franquia. É a segunda vez que a cidade recebe a grande festa da NBA, a primeira tendo sido em 1991.

Era para Charlotte ter recebido o jogo em 2017, mas uma lei considerada transfóbica e que gerou imensa polêmica e protestos fez a NBA tirar o jogo da cidade. Ele acabou disputado em Nova Orleans.

Quais serão os eventos do All Star Weekend 2019?

Na sexta-feira teremos o Jogo das Celebridades, que os brasileiros vão lembrar como o jogo que Oscar Schmidt entrou, fez duas cestas em dois arremessos e mal foi colocado em quadra pela brilhante treinadora daquela pelada, a jornalista Jemele Hill. A falta de visão dela foi pior que a de André Jardine treinando o São Paulo neste ano.

Entre os nomes que importam para os leitores do Quinto Quarto estão Ray Allen, Jay Williams (Duke, Chicago Bulls) o ex-wide receiver Steve Smith. O dono do Milwaukee Bucks, Mark Lasry, o Dr. Oz por alguma razão e o ator de Luke Cage (Mike Colter) também estarão lá. Quavo, do Migos, para quem curte um rap, também estará lá e a fama é que ele joga bem.

O Rising Stars Challenge mais uma vez vai ser um ponto alto, com jogadores de primeiro e segundo anos divididos em Time Mundo contra Time USA. Dirk Nowitzki e Kyrie Irving são os treinadores, respectivamente. Para quem queria ver Luka Doncic no jogo principal, como eu, este é o prêmio de consolação. Confira as equipes.

Time Mundo

OG Anunoby (Toronto Raptors)
DeAndre Ayton (Phoenix Suns)
Bogdan Bogdanovic (Sacramento Kings)
Luka Doncic (Dallas Mavericks)
Shai Gilgeous-Alexander (Los Angeles Clippers)
Rodions Kurucs (Brooklyn Nets)
Lauri Markkanen (Chicago Bulls)
Josh Okogie (Minnesota Timberwolves)
Cedi Osman (Cleveland Cavaliers)
Ben Simmons (Philadelphia 76ers)

Time USA

Jarrett Allen (Brooklyn Nets)
Marvin Bagley III (Sacramento Kings)
John Collins (Atlanta Hawks)
De'Aaron Fox (Sacramento Kings)
Jaren Jackson Jr. (Memphis Grizzlies)
Kevin Knox (New York Knicks)
Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers)
Donovan Mitchell (Utah Jazz)
Jayson Tatum (Boston Celtics)
Trae Young (Atlanta Hawks)

Vamos para o sábado do NBA All Star Weekend 2019?

O Skills Challenge é o que mais se parece com uma gincana, como o Pro Bowl da NFL agora é. Doncic também vai participar aqui, tentando ficar o mais alerta possível para substituir quem ficar de ressaca no All-Star Game 2019.

Mike Conley Jr. é um dos veteranos, junto com Nikola Vucevic. De'Aaron Fox, Kyle Kuzma, Jayson Tatum são os segundo anistas, Trae Young vai tentar matar Doncic para ninguém lembrar mais da troca do Draft da NBA e ainda tem o mito Nikola Jokic.

O torneio de três pontos é um dos mais tradicionais e os nomes são bastante bons. Seth Curry vai brilhar em quadra, com Stephen Curry também aparecendo para fazer figuração. Joe Harris é uma das estrelas, enquanto Damian Lillard cumpre a cota de jogadores da Costa Oeste.

Estou sendo irônico, antes que os comentários ofensivos comecem.

Dirk Nowitzki vai ser legal de ver, assim como o mandante Kemba Walker e Devin Booker, disputando algo pela primeira vez na temporada, já que seus Suns continuam sendo o carro do Street Fighter. Danny Green, Buddy Hield e Khris Middleton completam a lista.

Já o Torneio de Enterradas continua sofrendo para conquistar nomes. Dennis Smith Jr., que ainda chama seu time de New York Mavericks, é um dos nomes, assim como o subestimado John Collins (mas eu te vejo), Hamidou Diallo (Oklahoma City Thunder, mas nem Russell Westbrook sabe) e Miles Bridges completam a relação.

E o All Star Game, como será?

Será divertido, já que pelo menos no primeiro ano a ideia de fazer um fantasy, com dois capitães escolhendo os times e nada de divisão Leste/Oeste, funcionou muito bem. Giannis Antetokoumpo de um lado, LeBron do outro e eles escolheram seus colegas ao vivo pela TNT, algo que não aconteceu no ano anterior.

Vamos aos times do All Star Game 2019. Esta é a 68ª edição do jogo aliás. Mais uma e… será a 69ª.

Team Giannis (Mike Budenholzer de treinador)

Stephen Curry – Golden State Warriors
Kemba Walker – Charlotte Hornets
Giannis Antetokounmpo – Milwaukee Bucks
Paul George – Oklahoma City Thunder
Joel Embiid- Philadelphia 76ers

Reservas

Nikola Vucevic – Orlando Magic
Kyle Lowry – Toronto Raptors
Dirk Nowitzki – Dallas Mavericks
Khris Middleton – Milwaukee Bucks
Nikola Jokic – Denver Nuggets
Russell Westbrook – Oklahoma City Thunder
Blake Griffin – Detroit Pistons
D’Angelo Russell – Brooklyn Nets

Team LeBron (Mike Malone de treinador)

James Harden – Houston Rockets
Kyrie Irving – Boston Celtics
Kevin Durant – Golden State Warriors
Kawhi Leonard – Toronto Raptors
LeBron James- Los Angeles Lakers

Reservas

Anthony Davis – New Orleans Pelicans
Klay Thompson – Golden State Warriors
Damian Lillard – Portland Trail Blazers
Ben Simmons – Philadelphia 76ers
LaMarcus Aldridge – San Antonio Spurs
Karl-Anthony Towns – Minnesota Timberwolves
Bradley Beal – Washington Wizards
Dwyane Wade – Miami Heat

Como acompanhar o All Star Game 2019 da NBA?

A ESPN irá exibir a maior parte das festividades, especialmente o Jogo das Estrelas no domingo. E nós do Quinto Quarto vamos alimentar nosso Instagram (@quintoquartobr) e Facebook com conteúdo. Então fique esperto e nos siga nas redes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top