A MLS, liga norte-americana de futebol, pode ganhar outro grande jogador brasileiro no futuro.
Em entrevista à Premier League Brasil, ao ser questionado sobre a reta final de sua carreira, o atacante Willian declarou que pode jogar nos Estados Unidos em seu futuro. O atacante, que tem passagem por Chelsea, Arsenal e Corinthians, atua pelo Fulham e tem contrato até junho deste ano. Ele ainda não renovou com a equipe londrina.
— Eu não quero voltar para o Brasil, nunca mais. Pretendo encerrar fora, seja na Europa, nos Estados Unidos ou outro lugar —
Brasil? Nunca mais! ❌ Nosso @diogomagri falou com o Willian com exclusividade e o atual jogador do Fulham, em ótima fase na Premier League 🙌, afirmou que não pensa em encerrar a carreira em seu país natal.
📲 Confira a matéria COMPLETA: https://t.co/1VaKO978Hq. pic.twitter.com/hkjMp0Btq6
— PL Brasil (@plbrasil1) May 5, 2023
VEJA TAMBÉM
+ Inteligência artificial chega ao futebol, e MLS avaliará jogadores por app
++ MLS: Beckham, dono do Inter Miami, revela ter TOC e diz que ‘é estranho’
MLS é o futuro?
Willian já tem uma mansão em Orlando, na Flórida. Ele curte as férias em família nos Estados Unidos e comprou a residência de Shaquille O’Neal, lenda da NBA. A casa teria quase 560m², com teatro, garagem, piscina e uma quadra de basquete.
Em julho de 2020, o jogador foi sondado pelo Inter Miami enquanto negociava a saída do Chelsea. Ele, na ocasião, não chegou a um acordo com o time presidido por David Beckham e assinou com o Arsenal.
Aos 34 anos, o brasileiro tem sido um dos principais destaques do Fulham na Premier League pela temporada 22/23. O brasileiro jogou em 24 partidas, com cinco gols e três assistências. Nesta segunda-feira (06/05), ele brilhou e chegou às redes duas vezes em vitória sobre o Leicester City por 5 a 3.