MLS: Beckham, dono do Inter Miami, revela ter TOC e diz que ‘é estranho’

Pedro Rubens Santos | 28/04/2023 - 20:13

O astro David Beckham, ex-jogador de Real Madrid e Manchester United, vive uma nova fase da vida depois da aposentadoria. Agora fora dos gramados, ele é um dos donos do Inter Miami, clube da MLS.

As negociações e reuniões da direção do clube substituíram os duelos em campo como os desafios cotidianos da vida do ex-atleta. Mas uma outra dificuldade também tem tirado seu sono.

Na gravação de um documentário para a Netflix, Beckham revelou ter Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), um transtorno psiquiátrico de ansiedade. A informação é do ‘Daily Mail’.

VEJA TAMBÉM

+ MLS: comissário já sonha com impacto de Messi em possível ida aos EUA

++ MLS: belga suspenso por racismo admite ter dito ‘macaco’ em confusão com idioma

Segundo o craque, sua obsessão exige que tudo esteja perfeitamente alinhado. Ele também tem uma compulsão por limpeza

— Eu tenho esse transtorno em que eu preciso que tudo esteja em perfeita linha reta ou que tudo esteja em pares — revelou.

Beckham revelou outros atos incontroláveis que protagoniza em casa, como a limpeza de velas, o que classifica como “estranho”.

O proprietário do Inter Miami tem como hábito andar pela casa por horas limpando as velas e lavando a louça depois que sua esposa, Victoria Beckham, e os filhos foram dormir.

A produção da série, estrelando David Beckham, foi confirmada pela Netflix em julho, depois de relatos de que o ex-jogador havia assinado um contrato com a plataforma no valor de 16 milhões de libras (cerca de 100 milhões de reais, na cotação atual).