VÍDEO: Messi ‘perde gol’ e deixa Selena Gomez espantada

André Merice | 04/09/2023 - 02:35

Na vitória por 3 a 1 do Inter Miami sobre o LAFC, na madrugada deste domingo (3), em Los Angeles, Lionel Messi, assim como em outras vezes, foi o grande destaque da equipe, com duas belas assistências.

Leo até teve a chance de balançar as redes, mas parou no goleiro, em uma jogada que deixou até Selena Gomez, ilustre presença no estádio, espantada.

A reação de Selena Gomez com Messi

Na primeira etapa, com o Inter Miami já em vantagem, o craque argentino teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas parou em McCarthy.

O lance gerou uma chuva de reações nas arquibancadas, entre elas, da atriz Selena Gomez e do ator Xolo Maridueña, que compareceram ao estádio para prestigiar a partida.

Confira o momento abaixo:

Leo ainda teve tempo para distribuir mais uma assistência, desta vez para o gol de Leonardo Campana.

Com a vitória, o Inter Miami, de Lionel Messi, chegou aos 25 pontos, ocupando a 14ª colocação da Conferência Leste. Na próxima semana, a equipe de Miami recebe o Sporting KC, em mais um compromisso da MLS.

Para alcançar os playoffs da competição, o Inter Miami precisa vencer e secar. Dos 27 pontos em disputa, a franquia precisa conquistar todos, superando a temporada passada, e alcançando a margem dos 52.

LEIA TAMBÉM:

+ MLS: em noite de ‘garçom Messi’, Inter Miami vence o LAFC

++ A ascensão da MLS: Messi eleva popularidade da Liga após transferência ao Inter Miami

+++ Saiba quantos gols Messi já fez pelo Inter Miami

Estrelas no jogo de Messi

Selena e Maridueña não foram os únicos famosos a comparecer ao jogo entre Inter Miami e LAFC. Como o duelo aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, diversas celebridades quiseram conferir de perto o talento de Leo Messi.

O jornalista da ESPN Herculez Gomez divulgou uma lista com quase 40 nomes conhecidos internacionalmente, incluindo o Príncipe Harry e Megan Markle, confirmados na plateia do jogo da MLS.

Além da realeza britânica, nomes de atores como Leonardo DiCaprio, Tom Holland, Tom Ellis, Mario Lopez, Glen Powell, Owen Wilson e Jason Sudeikis apareceram BMO Stadium no último domingo.

Atletas também aproveitaram a oportunidade de prestigiar o campeão argentino. Entre eles estão Julio Urias e Mookie Betts, do LA Dodgers, e os ídolos da NBA James Harden, Magic Johnson e LeBron James, que já tinha conferido a estreia de Messi na Flórida em julho.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".