Real Salt Lake

Real Salt Lake anuncia partida contra equipe do México

Real Salt Lake anuncia partida contra equipe do México

Em suma, o Real Salt Lake receberá o Atlas FC, do México, pela primeira vez na história do clube. A partida acontecerá em 22 de setembro, pela Leagues Cup Showcase.

A princípio, o evento deste ano servirá como uma prévia da tão esperada Leagues Cup 2023, o torneio entre a MLS e a Liga MX. Assim, todos os 47 clubes da duas ligas participarão no próximo verão. Com o campeão do torneio ganhando classificação automática para as oitavas de final da Concacaf Champions League. Além disso, os clubes que terminarem em segundo e terceiro lugar na Leagues Cup, em 2023, se classificarão para a rodada de abertura da CCL.

“Real Salt Lake está orgulhoso de nossa vasta história de competir contra adversários internacionais. Seja na CONCACAF Champions League, em amistosos internacionais ou na Leagues Cup de 2019”, disse o presidente do Real Salt Lake, John Kimball, perto de completar dois anos no comando comercial do clube.

“Definitivamente, receber o Atlas FC em setembro, em Utah, servirá como uma recompensa fantástica para nossos incríveis apoiadores, que há muito tempo demonstram valorizar partidas internacionais para o prestigiar a região. Mal podemos esperar para sediar a Leagues Cup Showcase deste ano, e estamos ansiosos para fornecer ao Atlas uma noção do melhor que Utah tem a oferecer.” concluiu o presidente.

O jogo diante do Atlas será o 42º jogo dos Royals contra adversários internacionais. Do mesmo modo, os Royals já enfrentaram 30 adversários de 16 países diferentes

Palavras do presidente do Atlas:

“Estamos muito felizes em poder participar da Leagues Cup. Os Estados Unidos sempre foram um mercado muito importante para nós, e temos o prazer de participar desse grande esforço liderado pela MLS e pela LIGA MX”. Disse o presidente executivo da Atlas FC, José Riestra. “É um privilégio poder jogar em Salt Lake City contra uma equipe que marcou uma era na MLS. Espero que possamos continuar unindo forças para poder satisfazer nossos fãs nos Estados Unidos. É um prazer e uma honra para a Atlas poder participar desta partida, que tenho certeza que será um sucesso.”

Afinal, quais outras equipes estarão presentes no torneio?

Por fim, além da partida entre Real Salt Lake e Atlas, o FC Cincinnati jogará contra o Chivas, enquanto Nashville SC receberá o Club América. Assim, estas três partidas se juntam ao previamente anunciado 3º Doubleheader, em Los Angeles, com Los Angeles Galaxy x Chivas e Los Angeles FC x Club América.

Imagem destacada: Divulgação/Real Salt Lake

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top