MLS

Orlando City x New England Revolution – Melhores momentos e resultado

Orlando City x New England Revolution - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Orlando City x New England, que jogaram neste sábado (6), no Exploria Stadium, na Flórida. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O time visitante tomou conta da partida e emplacou um belo resultado na casa roxa. Apesar do ataque ter feito muito bem a sua parte, a defesa foi o ponto alto da franquia branca.

Melhores momentos – Orlando City x New England Revolution

1º Tempo

Em resumo, mesmo com o domínio da equipe do Orlando, o New England soube controlar o ímpeto rival para abrir o placar. McNamara lançou na medida para Polster, que tocou no cantinho de Gallese. A equipe roxa continuou tentando marcar, pressionando os visitantes dentro de sua área, mas não foi o suficiente. Assim, o marcador finalizou no placar magro.

2º Tempo

Em seguida, o Orlando ampliou suas ações ofensivas, tomando conta ainda mais da posse de bola, mas a defesa estava atenta. Com segurança atrás, o ataque ficou tranquilo para trabalhar quando Kaptoum recebeu cruzamento rasteiro e mandou no contrapé do goleiro. Já na reta final da partida, Carles Gil cobrou escanteio e Kessler se antecipou a defesa para fechar o placar em 3 x 0 para o New England.

Orlando City x New England Revolution – E Agora?

A surpreendente vitória tira o New England da fila de seis jogos sem comemorar no fim, e consolida o mal momento do time roxo. O Orlando City cai para o 8º lugar na tabela do Leste com 30 pontos, os mesmos do time de Foxborough, que ocupa a 10ª posição. Nesse sentido, o clube da Flórida agora soma uma vitória nos últimos seis jogos, a última foi há um mês contra o Inter Miami. Por fim, a franquia roxa visita o New York Red Bulls no sábado (13), em contrapartida, o New England recebe o DC United em casa, também no mesmo dia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top