CF Montreal x Inter Miami – Melhores momentos e resultado

Ruan Silva | 07/08/2022 - 11:03

Confira os destaques de CF Montreal x Inter Miami, que jogaram neste sábado (6), no Saputo Stadium, em Quebec. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O time mandante tentou mais, teve as melhores oportunidades, mas não soube controlar o placar. O destaque da partida ficou por conta de um hondurenho.

Melhores momentos – CF Montreal x Inter Miami

1º Tempo

Em resumo, os donos da casa começaram melhor a partida, e logo foram premiados com gol. Em cruzamento vindo da direita, Romell Quioto pegou de primeira e abriu o marcador. Entretanto, Higuaín foi lançado, tocou por cima do arqueiro e empatou a disputa. Montreal logo desempatou a disputa em cobrança de pênalti convertida por Quioto. Dessa forma, o placar da etapa inaugural terminou em 2 x 1.

2º Tempo

Em seguida, o CF Montreal voltou querendo ampliar o marcador, para não correr riscos. Drake Callender teve trabalho para conter o ataque canadense, pois teve que aparecer em pelo menos três vezes. Com isso, todo esforço do defensor foi compensado no ataque, com gol, já que Emerson Rodríguez se mostrou insistente e conseguiu ganhar marcação para empatar o jogo novamente. Assim, o placar fechou em 2 x 2 e com os times insatisfeitos.

CF Montreal x Inter Miami – E Agora?

O resultado se mostrou melhor para o time canadense, do que para o americano. O CF Montreal ocupa o 3º lugar da conferência Leste com 40 pontos, já o Inter Miami é 9º na mesma tabela com 30. Os dois times ampliam suas invencibilidades, com o time mandante chegando ao 5º jogo sem perder, já o visitante está com três jogos pontuando pelo uma vez. Sendo assim, a franquia azul e preta visita o Houston no sábado (13), em contrapartida, o Inter Miami tem a difícil missão de encarar o New York City em casa, também no mesmo dia.

Escrito por Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.