Narrador da MLS se transforma em Mickey Mouse durante grito de gol

Igor Ribeiro | 09/07/2023 - 20:00

O narrador da MLS, Will Palaszczuk, protagonizou um momento inusitado durante a transmissão do jogo entre Charlotte FC e FC Cincinnati pela Apple TV.  

Ao narrar o gol marcado por Karol Swiderski, Palaszczuk subiu o tom de voz e sua entonação se assemelhou à do famoso personagem da Disney, o Mickey Mouse. 

VEJA TAMBÉM

Loja de patrocinadora antecipa novidade sobre Lionel Messi no Inter Miami

++ Inter Miami fecha mais um grande reforço e monta ‘seleção’ na MLS

Em um momento de empolgação, ao narrar o gol de Swiderski, o tom de voz de Palaszczuk se transformou de forma espontânea, lembrando a voz do icônico personagem da Disney. A narração inusitada do narrador acabou viralizando nas redes sociais. 

O vídeo do momento do gol, que foi compartilhado nas redes sociais, já acumula mais de 6 mil curtidas e cerca de 400 comentários. A voz peculiar de Palaszczuk durante o grito de gol foi unanimidade entre os internautas, que se surpreenderam com a semelhança com o Mickey Mouse. 

Narrador da MLS se diverte e “vira” Mickey Mouse 

Surpreendido pela repercussão, o próprio narrador entrou na brincadeira ao compartilhar o próprio Mickey Mouse andando e assobiando. Em uma postagem nas redes sociais, Palaszczuk escreveu: “Passeando no domingo como… (Mickey Mouse)”. 

Apesar do momento divertido, o Charlotte FC não conseguiu sair com a vitória no confronto. A equipe sofreu dois gols, marcados por Luciano Acosta e Álvaro Barreal, e o jogo terminou em empate com o FC Cincinnati. 

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.