Loja de patrocinadora antecipa novidade sobre Lionel Messi no Inter Miami

Igor Ribeiro | 09/07/2023 - 19:00

Uma loja da Adidas, localizada em Nova York, já deu indícios e novidades sobre a contratação de Lionel Messi pelo Inter Miami, da MLS.  

Embora o clube ainda não tenha oficializado a chegada do craque argentino, imagens do jogador com a camisa do time já estão sendo expostas nas vitrines do estabelecimento. 

A vitrine principal da loja exibia grandes fotos de Messi utilizando a camisa número 10 do Inter Miami, acompanhadas por telas que mostravam o jogador ao lado do slogan “O impossível está chegando”, fazendo alusão à chegada do craque argentino e a dificuldade da negociação.  

VEJA TAMBÉM

Neymar pode seguir passos de Lionel Messi e acertar com time da MLS

++ MLS: Inter Miami tem golaço à la Messi, mas fica no empate e amplia jejum

Até o momento, não foram disponibilizadas em outras lojas da Adidas ou nos jogos do Inter Miami nenhuma camisa com o nome e o possível número de Messi. No entanto, vale ressaltar que a Adidas patrocina tanto a MLS quanto o próprio Messi, com quem a empresa de roupas esportivas possui um contrato vitalício. 

Próximo à entrada da loja, outros produtos relacionados ao Inter Miami, Messi e seleção argentina estavam sendo expostos para venda, incluindo o slogan “Bienvenido a Miami”.

Em um outro canto do estabelecimento, já era possível encontrar a camisa infantil do Inter Miami com o número 10 de Messi nas costas, além de uma camisa do rival local, o New York City. 

Lionel Messi no Inter Miami 

A decisão de jogar nos Estados Unidos foi um desejo do próprio Messi, que já havia manifestado sua vontade de conhecer o futebol norte-americano e viver no país. Durante sua passagem pelo Barcelona, o craque argentino revelou em entrevistas que tinha o sonho de atuar na MLS, mas expressou incertezas sobre a possibilidade de realizá-lo.  

— Gostaria de jogar nos EUA algum dia, sempre foi um dos meus sonhos, mas não sei se um dia vai acontecer —

A MLS, por sua vez, sempre demonstrou admiração pelo talento de Messi, frequentemente publicando elogios ao jogador. A liga norte-americana chegou a considerá-lo o GOAT (Greatest of All Time, ou Melhor de Todos os Tempos na tradução para o português) do futebol, destacando suas conquistas e habilidades que encantaram os fãs ao redor do mundo. 

Antes de sua chegada ao Inter Miami, Lionel Messi teve uma passagem de sucesso pelo Paris Saint-Germain. Ao longo de 74 jogos disputados pelo clube francês, o craque marcou 32 gols e distribuiu 34 assistências. Além disso, conquistou dois títulos do Campeonato Francês e uma Supercopa da França. Ele tem 35 anos. 

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.