MLS: Após goleada, Atlanta United ‘cutuca’ Messi nas redes sociais

André Merice | 19/09/2023 - 11:30

Após vencer o Inter Miami na última rodada da MLS, o Atlanta United não perdeu a chance de provocar o craque Lionel Messi.

O perfil da equipe usou uma pizza para ‘cutucar’ o craque argentino, que não foi relacionado para a partida por conta de um desgaste muscular.

Na publicação, a equipe colocou uma pizza coberta por cinco azeitonas – em lembrança ao número de gols do Atlanta United no confronto, formando um “L”, primeira letra do nome de Messi.

Na última semana, o argentino postou uma foto em seu Instagram agradecendo pela entrega do pedido em sua residência. A publicação repercutiu nas redes, onde os fãs questionaram a aparência da comida. Após o triunfo contra o Miami, a equipe de Atlanta encontrou a oportunidade perfeita para comemorar o resultado e ainda provocar o rival com uma publicação parecida.

O Inter Miami está na vice-lanterna da MLS, com 28 pontos em 27 rodadas disputadas. Diferentemente do que acontece em outros países, nenhuma franquia é rebaixado na liga norte-americana.

O Atlanta United, por sua vez, chegou aos 45 pontos e está na sexta posição da competição.

Na quarta-feira (20), Messi e companhia enfrentam o Toronto, às 20h30 (de Brasília), em Miami. Já o Atlanta visita o DC United, no mesmo dia e horário.

LEIA TAMBÉM:

+ Com novo visual, Messi volta aos treinos e reforça o Inter Miami na MLS

++ ‘Messi 2.0’? Filho mais velho de craque argentino estreia pelo Inter Miami

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".