Sem Messi e Suárez, Inter Miami finalmente vence a primeira em 2024

André Merice | 05/02/2024 - 10:50

O Inter Miami finalmente conquistou sua primeira vitória no ano, após uma goleada por 4 a 1 sobre o Hong Kong All Stars, no Estádio Hong Kong, no último domingo (4).

As grandes estrelas da franquia norte-americana, Lionel Messi e Luis Suárez, permaneceram no banco de reservas, dando espaço para Taylor, Sunderland, Campana e Sailor brilharem ao anotarem os gols da franquia, enquanto Anier descontou para os mandantes.

O Inter Miami havia enfrentado dificuldades nas partidas anteriores, com três derrotas e um empate em quatro jogos. No último compromisso, Messi e companhia sofreram uma derrota amarga e dolorida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, liderado pelo craque português Cristiano Ronaldo.

Após a primeira vitória, o Inter Miami continua em sua pré-temporada global. O próximo desafio será no Japão, contra o Vissel Kobe, na quarta-feira (7). Na sequência, de volta aos Estados Unidos, enfrentarão o Newell's Old Boys, em uma partida festiva para Messi, que já revelou a torcida pelo clube.

Com Messi e Suárez no banco de reservas, Inter Miami goleia Hong Kong All Stars

O primeiro gol do Inter Miami aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, com Taylor acertando um belo chute de longa distância. O Hong Kong respondeu rapidamente, com Anier.

Messi e Suárez permaneceram no banco durante o intervalo, assim como Sergio Busquets e o lateral Jordi Alba, que acabaram entrando na segunda etapa.

Sunderland recolocou os visitantes na frente aos cinco minutos, seguido por Campana, que marcou o terceiro, seis minutos depois. Próximo ao apito final, aos 39 minutos, Sailor desviou de cabeça após um escanteio, confirmando a primeira vitória da equipe no ano.

Próximo jogo do Inter Miami

Messi e Suárez, mais uma vez poupados, devem ter a oportunidade de entrar em campo na partida contra o Vissel Kobe, na quarta-feira (7), às 7h (de Brasília), no Estádio Nacional do Japão.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".