Messi e Suárez marcam, mas Inter Miami segue sem vencer

Alice Tamashiro | 29/01/2024 - 17:27

Al-Hilal e Inter Miami duelaram na tarde desta segunda-feira (29) com jogo marcado por ‘chuva' de gols e provocação nas redes sociais durante o intervalo. A partida aconteceu na Arábia Saudita e é válida pela Riyadh Season Cup – torneio organizado pelo governo do país asiático.

O perfil oficial do Al-Hilal aproveitou o ótimo início do time de Jorge Jesus para provocar a equipe de Lionel Messi e Luis Suárez. Após dois gols marcados em 13 minutos, a página oficial do time árabe publicou:

Aleksandar Mitrovic e Al-Hamdam marcaram para o Al-Hilal nos primeiros minutos do amistoso. No entanto, o Inter Miami descontou com Luis Suárez aos 35 minutos de jogo. Messi, por sua vez, teve um gol anulado pela arbitragem. Ainda no primeiro tempo, Michael marcou o terceiro para os sauditas, encerrando a etapa inicial com 3 a 1 no marcador.

Na volta do intervalo, Inter Miami reagiu e conseguiu igualar o placar com gols de Messi, de pênalti, e David Ruiz, com assistência do camisa 10. Com o empate, a partida ficou mais equilibrada até o momento decisivo.

Já nos acréscimos, o Al-Hilal faturou o confronto com gol do brasileiro Malcom. Garantindo a vitória pelo placar de 4 a 3.

Próximos compromissos de Al-Hilal e Inter Miami

Ambas as equipes duelam contra o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.

Lionel Messi e Cia retornam aos gramados na próxima quinta-feira (1) em jogo amistoso. A partida em questão pode marcar o reencontro do argentino com o astro português. O time de Jorge Jesus, por sua vez, possui um período de descanso maior. Al-Hilal enfrenta o Al-Nassr no dia 8 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

+ Campeão mundial pode parar ao lado de Messi na MLS: ‘Ainda não sei…'

++ MLS: Com Messi e Suárez, Inter Miami anuncia equipe para jogo da pré-temporada

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.