Camisa 10 do Inter Miami é elogiado pela mídia após último amistoso

Alice Tamashiro | 07/02/2024 - 14:54

Inter Miami voltou aos gramados na madrugada desta quarta-feira (7) contra o Vissel Kobe. Apesar do empate no tempo regulamentar e da derrota nos pênaltis, o astro Lionel Messi foi elogiado pela mídia após o confronto.

A mídia internacional ficou impressionada com o que viu do astro argentino. De acordo com Dan Orlowitz, jornalista do Japan Times, Messi foi chamado de “mágico” no ataque do Inter Miami.

Além disso, outros meios de comunicação tiveram opiniões semelhantes sobre o desempenho de Messi contra o Vissel Kobe. Segundo informações do Sport Star, a introdução do atacante adicionou “uma faísca” ao jogo do Inter Miami que faltava no início do jogo.

Por fim, a publicação do jornal espanhol, AS, destacou como Messi adicionou ‘impulso real' à linha de ataque do time, mesmo que o próprio atacante tenha sido negado por Shota Arai, do Vissel Kobe, entre as publicações.

A atuação de Messi no jogo entre Inter Miami x Vissel Kobe

Após os resultado negativos contra Al-Nassr e Al-Hilal, o Inter Miami foi derrotado pelo Vissel Kobe, por 4 a 3, nos pênaltis, em duelo amistoso em Tóquio, no Japão.

A boa notícia foi que Lionel Messi, retornou de lesão e entrou em campo. O argentino entrou na partida aos 14 minutos do segundo tempo. No entanto, o camisa dez não conseguiu contribuir para que seu time conseguisse um resultado positivo e não participou das cobranças de penalidades.

VEJA TAMBÉM:

+ MLS: Montreal anuncia contratação de atacante ex-Inter Miami

++ FIFA define estádio da NFL como palco da final da Copa do Mundo em 2026

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.