MLS

Dois em um? Messi ‘auxilia’ Scaloni em Argentina x Bolívia

Messi no banco de reservas - Foto: Icon Sport

Na última terça-feira (12), a Argentina enfrentou a Bolívia pela segunda rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas a maior surpresa do dia não veio na genialidade de Lionel Messi em campo, e sim da sua presença inusitada no banco de reservas como auxiliar-técnico.

Messi, que já havia pedido para ser substituído durante o jogo contra o Equador na semana passada, por conta de um desgaste muscular, foi “sacado” para o duelo contra a seleção boliviana. No entanto, em um gesto que surpreendeu a todos.

O craque atacou de auxiliar-técnico de Lionel Scaloni e assinou a súmula do jogo, assim ele foi liberado para acompanhar a partida do banco de reservas. A notícia foi divulgada pela TNT Sports da Argentina.

Apesar de não ter sido relacionado para o confronto, o craque argentino fez questão de estar presente com a delegação em La Paz, na Bolívia. O capitão da seleção havia justificado sua necessidade de descanso após o confronto contra o Equador, afirmando que “estava um pouco cansado”.

LEIA TAMBÉM:

+ Mansão absurda! Messi gastou R$ 50 milhões em casa que tem até fazenda

++ MLS: Messi gera ‘boom’ de assinaturas em streaming dos EUA

Após a parada para a Data Fifa, Messi agora retorna aos Estados Unidos, para defender o Inter Miami, na Major League Soccer (MLS). Neste sábado (16), a equipe visita o Atlanta United, às 18h (de Brasília).

Situação do Inter Miami na MLS

Com 28 pontos e na 14ª colocação, o Inter Miami tem oito partidas, 24 pontos em disputa, até o término da temporada. Atualmente, o DC United, liderado pelo atacante belga Benteke, ocupa a nona posição, com 34 pontos. Na última temporada, o Inter Miami se classificou com 48 pontos.

Para se classificar aos playoffs nesta temporada, o time de Messi precisa vencer todos os jogos e secar os rivais. Se isso acontecer, o clube chega aos 52 pontos e, provavelmente, garante vaga para a próxima fase.

Popular

To Top