O tão aguardado retorno de Messi ao Inter Miami acabou tendo um fim surpreendente.
Depois de reforçar a Seleção Argentina durante a Data FIFA, Messi retornou ao seu clube para enfrentar o Atlanta United nesta quarta-feira (20) em partida válida pela MLS, mas atuou por apenas 37 minutos até pedir para ser substituído, ainda no primeiro tempo.
O argentino não expressou dor ou se envolveu em algum lance que pudesse causar um trauma. No entanto, ele apenas retirou sua caneleira e pediu para ser substituído. Ao deixar o jogo no minuto 37, foi direto para o vestiário ao invés de sentar no banco de reservas.
O momento em que Messi pede a troca. Tata Martino disse no intervalo que ele será avaliado dia a dia até a final.pic.twitter.com/qO6bE5hF69
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) September 21, 2023
O que aconteceu com Messi?
Sem fornecer grandes detalhes sobre a situação do camisa 10, o treinador Tata Martino falou com a imprensa durante o intervalo da partida e apenas afirmou que argentino será avaliado diariamente nos próximos dias. Minutos antes de Messi, o lateral-esquerdo Jordi Alba também precisou ser substituído.
– Messi e Alba tiveram que ser substituídos. Eles serão avaliados nos próximos dias -, afirmou.
Lionel vira a grande preocupação do Inter Miami para um próximo confronto importante. Na próxima quarta-feira (29), o Inter Miami irá enfrentar o Houston Dynamo, em casa, pela final da US Open Cup, que pode ser o segundo título do argentino pela equipe norte-americana.
VEJA TAMBÉM:
+ MLS: Após goleada, Atlanta United ‘cutuca’ Messi nas redes sociais
++ Inter Miami x Toronto FC – Onde assistir, horários e escalações – MLS – 20/9/2023