MLS: Inter Miami tem amistoso cancelado devido lesão de CR7

Alice Tamashiro | 23/01/2024 - 13:41

O amistoso envolvendo Inter Miami x Al-Nassr terá que ser remarcado. O time da MLS enfrentaria o Al Nassr de CR7 no dia primeiro de fevereiro, no Kingdom Arena Stadium, em Riyadh.

A impossibilidade de ter Cristiano Ronaldo atuando fez com que o Al-Nassr cancelasse dois amistosos que realizaria na China nos próximos dias, sendo um deles contra o Inter Miami. O motivo é uma lesão sofrida pelo astro português.

— Infelizmente, é um problema que é parte do futebol, é parte da minha vida. Estou aqui com os fãs, os chineses, e continuaremos aqui em Shenzen, amando a turnê. Podemos ver as pessoas conosco, e estamos tristes, mas o que podemos prometer é que voltaremos ao país para jogar e fazer o povo chinês feliz. Este é meu objetivo. Eu amo o país e quero jogar para vocês. Não fiquem tristes, estou triste também, mas espero que entendam as circunstâncias de um jogador de futebol. Vamos continuar a pré-temporada e precisamos de vocês ao nosso lado. Desculpe por isso e espero que entendam. –, disse CR7.q

A última vez que as lendas cruzaram foi no amistoso entre PSG, então clube do argentino, e Al Nassr, em 19 de janeiro de 2023. Já o último duelo dos craques em uma partida oficial foi em 8 de dezembro de 2020: Barcelona 0 x 3 Juventus, pela Champions League.

Inter Miami: Messi e Suárez voltam a jogar juntos em 2024

No final do mês de dezembro, Luís Suárez foi oficializado no Inter Miami. O uruguaio assinou um contrato de um ano com a franquia norte-americana e vai voltar a jogar ao lado de Lionel Messi. O acordo também tem a opção de extensão para mais um ano após a temporada de 2024, que se inicia no final de fevereiro.

Além de reencontrar o Camisa 10 da Seleção Argentina, o Luisito volta a jogar ao lado de dois ex-companheiros do Barcelona: o lateral Jordi Alba e o volante Sérgio Busquets.

Na última temporada, o uruguaio defendeu aos cores do Grêmio e disputou 54 jogos. O uruguaio marcou 29 gols e liderou os números de assistências do Brasileirão, com 17 no total.

VEJA TAMBÉM:

+ Time da MLS exalta duelo contra o Flamengo: ‘Jogamos de igual pra igual, considerando…'

++ MLS: Messi e Suárez passam em branco novamente no Inter Miami

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.