MLS

Ícones do esporte americano homenageiam Pelé

Ícones do esporte americano homenageiam Pelé

O maior jogador de todos os tempos faleceu na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé, o ‘Rei do Futebol', estava tratando um câncer no cólon e passava por cuidados paliativos. Com a falência múltipla dos órgãos, o ex-jogador não resistiu.

Lendas do esporte, como Vítor Belfort, José Aldo, Tom Brady e a rainha Marta prestaram suas homenagens, em forma de mensagens, e demonstraram todo o carinho que tinham com o eterno camisa 10. Confira abaixo.

Vítor Belfort

Um dos grandes lutadores da história do MMA, Vítor Belfort é detentor de 14 títulos mundiais, sendo oito vezes do UFC. Seu cartel é de 26 vitórias e 14 derrotas.

José Aldo

Outro grande nome das artes marciais, José Aldo levou por anos o cinturão dos pesos leves do UFC. Hoje aposentado, tem 31 vitórias na carreira e apenas oito derrotas.

Tom Brady

Maior campeão da história da NFL e ex-marido da brasileira Gisele Bündchen, Tom Brady também prestou homenagens a um dos grandes ícones do esporte.

Tom Brady relembrou encontro com Pelé

Foto destaque: Reprodução / Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta

Considerada a ‘Rainha do Futebol', Marta publicou uma foto ao lado de Pelé. Atualmente no Orlando City, a brasileira é a maior vencedora do prêmio da FIFA de melhor jogadora do mundo.

A CAUSA DA MORTE

Internado no dia 29 de novembro, o ‘Rei do Futebol' passou por cuidados paliativos após ter sido detectado que a quimioterapia que combatia o câncer no cólon não surtia mais efeito. Nos últimos dias, o seu quadro apresentou uma piora. Com a múltipla falência dos órgãos, teve sua morte confirmada na tarde desta quinta-feira (29). O ex-jogador deixa, aos 82 anos, Márcia Aoki, sua esposa, seis filhos e oito netos.

CARREIRA

Tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, duas vezes campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Santos, confira os números da carreira de Pelé:

  • Pela Seleção Brasileira: 92 jogos e 77 gols
  • Por clubes (Santos e New York Cosmos): 1.223 jogos e 1.115 gols
  • Títulos: 14 (sendo três Copas do Mundo e 11 títulos por clubes)

E MAIS:

+ Cosmos, time que Pelé jogou nos EUA, homenageia o ex-jogador: “Seu nome será sempre sinônimo de arte e genialidade”

+ Barack Obama homenageia Pelé

+ Imprensa americana repercute morte de Pelé, aos 82 anos

 

Foto destaque: Reprodução / Pelé

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top