Houston Dynamo FC recebe novo naming rights para o estádio

Jamis Gomes Jr. | 20/01/2023 - 23:14

Houston Dynamo FC recebe novo naming rights para o estádio. De fato, enquanto a nova temporada da MLS 2023 não começa, franquias vão às compras ou efetuam suas manutenções.

Recentemente, o Houston Dynamo FC teve mudança no naming rights do estádio e fechou parceria com uma firma de créditos local. Confira detalhes.

Novo parceiro no Houston Dynamo FC

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Texas Bay Credit Union à família Dynamo e esperamos fazer parceria com eles para celebrar marcos históricos do clube.

Temos uma visão compartilhada de compromisso com as comunidades que servimos, e essa parceria nos permite trabalhar juntos para causar um impacto maior.” – disse a diretora de operações do Houston Dynamo FC, Jessica O’Neill.

Em resumo, o Houston está se preparando para a nova temporada e o caixa é uma das tarefas em processo. Conforme dito no anúncio, o Texas Bay Credit Union é o novo parceiro da franquia. A saber, esta é uma prestadora de serviços bancários local que trabalha com créditos bancários e agora a mais nova parceira se torna a fornecedora oficial de créditos do clube.

A título de informação, a Texas Bay Credit Union tem 86 anos e conta com mais de 50 mil membros. Uma parceria que tem empolgado ambas as partes. De fato, Dynamo FC pode se beneficiar dos créditos enquanto a fornecedora pode angariar novos membros influenciados pela franquia. Por que não?

Em ritmo de comemoração pelo acerto mútuo, o vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da fornecedora, Charlotte Yocom, disse que todos estão empolgados para trabalharem juntos e que possam colher frutos desta parceria, especialmente por ser uma parceira que envolve marcas locais. Isto é, a região de Houston só tem a ganhar com este novo acordo.

Houston Dynamo FC recebe novo naming rights para o estádio

Em resumo, após fechar acordo de novo naming rights para o estádio do Houston Dynamo FC e The Houston Dash (time feminino), o mandatário da franquia, Ted Segal, fez um comunicado expressando o contentamento em contar com uma parceira como a Shell Energy para nomear seu estádio.

Enfim, Houston Dynamo FC disputa a MLS enquanto o The Houston Dash joga na NWSL, principal divisão feminina de futebol nos Estados Unidos. Clubes de representatividade nacional que agora tem a Shell Energy como dona dos direitos de naming rights de sua casa. Com isso, a casa passa a se chamar Shell Energy Stadium.

A saber, obras de ampliação da capacidade de público estão sendo planejadas e devem estar concluídas para março deste ano. Ou seja, o primeiro matchday do Houston na MLS pode acontecer com sua casa de nome novo e mais espaçosa para receber seu primeiro adversário, Austin FC.

+ confira também: Onde assistir ao vivo: Inter Miami x Vasco – 21/01

 

Foto destaque: Divulgação/MLS

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.