Onde assistir ao vivo: Inter Miami x Vasco – 21/01

Caian Oliveira | 19/01/2023 - 21:35

Confira onde assistir Inter Miami x Vasco, partida que acontece neste sábado (21) em um amistoso de pré-temporada. Assim, as equipes entram no campo do Pink Drive Stadium a partir das 21h (horário de Brasília). É uma partida muito importante para a preparação de ambas equipes para as competições que as esperam.

Inter Miami ainda não fez nenhum amistoso nesta pré-temporada e chega no amistoso com novidades. O time não entra em campo desde outubro de 2022, e nesse período perdeu suas estrelas HiguaínMatuidi que se aposentaram. Assim, a equipe em casa será uma completa novidade para todos os torcedores presentes.

Já o Vasco chega na partida após tomar 3 x 0 no amistoso contra o River Plate. Após o acesso na Série B, o clube está reformulando seu elenco para a disputa da 1ª Divisão. Mas esse jogo contra o Inter Miami é a chance de o time mostrar para a torcida que a derrota para os argentinos foi só um acidente de percurso.

O jogo acontecerá no Pink Drive Stadium, estádio do Inter Miami que nem fica em Miami. O local da partida é, na verdade, em uma cidade vizinha chamada Fort Lauderdale.

Inter Miami x Vasco – Onde assistir?

Sem transmissão em TV aberta ou fechada, a partida entre Inter MiamiVasco estará apenas no mundo dos streamings. Assim, você pode acompanhar o duelo do Vascão através da Cazé TV, que é do influenciador Casimiro Miguel. Torcedor do Vasco, ele adquiriu os direitos para transmitir os amistosos do time. Além disso, a ESPN também levará o jogo aos “fãs de esporte”, porém pelo site/aplicativo Star+.

  • Cazé TV
  • Star+

Inter Miami x Vasco – O que esperar da partida?

Essa será uma típica partida de pré-temporada. Não vale nada a nível de competição, então os treinadores vão promover testes nos seus times.

A expectativa é de um jogo bem jogado entre Inter MiamiVasco no Pink Drive Stadium. Ambas equipes têm time para fazer uma partida agradável. O resultado mais provável aqui é um empate.

Escrito por Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.