Fred ‘Desimpedidos’ afirma que quase assinou com time da MLS

André Merice | 14/03/2024 - 15:29

Um dos influenciadores mais famosos do Brasil, Fred Bruno, mais conhecido como Fred “Desimpedidos', revelou, em entrevista a ESPN, que tinha um projeto para jogar pelo Orlando City, da MLS.

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Fred sempre nutriu o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. No ano de 2020, aos 30 anos, o Youtuber teve a oportunidade.

Em parceria com o YouTube, o influenciador assinou um contrato para disputar um campeonato profissional com a equipe do Magnus Futsal. Além de realizar um sonho de infância, Fred Bruno compartilhou momentos de sua trajetória em formato de websérie, o “Vai para cima, Fred”.

O sucesso logo lhe garantiu um convite para entrar em campo pelo Guarani, um time tradicional do interior de São Paulo que atualmente está na disputa pela Série B do Brasileirão. Além do Bugre, o influenciador contou que quase parou nos Estados Unidos.

Fred Desimpedidos na MLS?

Durante sua participação no programa ‘Bola da Vez', da ESPN, Fred Desimpedidos compartilhou que as negociações com o Guarani foram intermediadas por um dos maiores ídolos do time de Campinas: Neto, conhecido como ‘Craque Neto', atualmente apresentador na TV Bandeirantes.

No entanto, Fred ressaltou que, ao passo que negociava com o Guarani, havia um projeto sendo alinhado com o Orlando City, da MLS, mas que acabou não se concretizando por alguns motivos. A ideia de um acerto era para que a série ‘Vai para cima, Fred' tivesse um segundo capítulo.

– Chegamos a ter essas conversas (com o Guarani para realizar a série). Tinham algumas opções. A gente tinha opção de um time que jogava a Europa League, que era da Turquia. Tinha um projeto com o Orlando City, dos Estados Unidos. Chegamos a conversa, acabou que não deu certo – afirmou.

Segundo Fred Desimpedidos, porém, a pandemia de COVID-19 acabou fazendo o YouTube não aprovesse as ideias de uma continuação da série, por conta de toda uma restrição.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".