MLS

Equipes da MLS sonham com possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Um dos maiores jogadores da história tem o futuro incerto no futebol. Afinal, Cristiano Ronaldo vem sendo especulado em diversas equipes em uma possível saída do Manchester United. Dessa forma, algumas equipes da MLS monitoram a situação do jogador e sonham com uma possível contratação.

Cristiano Ronaldo na MLS

O começo da temporada europeia de Cristiano Ronaldo é bem abaixo do nível esperado do jogador. Afinal, a permanência no Manchester United na última janela de transferência era incerta, sendo especulado em diferentes clubes.

Além disso, constantemente vem ficando no banco de reservas nos Red Devils, participando de apenas nove jogos e um total de 468 minutos em campo, além de um gol e uma assistência.

Dessa forma, algumas especulações dos jornais europeus apontam uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United após a Copa do Mundo 2022, durante a janela de transferências de inverno e algumas equipes da MLS monitoram o jogador e sonham com uma possível contratação.

Equipes sonham com Cristiano Ronaldo

MLS vem sendo o destino de diversos craques do futebol mundial e que buscam novos áreas e desafios na carreira. Além disso, a lista seleta de lendas do esporte que atuaram na competição conta com Pelé, que jogou no New York Cosmos entre 1975 e 1977.

Localizado em South Beach e com David Beckham como presidente, o Inter Miami é uma das principais equipes da MLS na atualidade, tanto financeiramente como estruturalmente. Para a próxima temporada, terá algumas vagas para jogadores estrangeiros com a saída de Gonzalo HiguaínRodolfo Pizarro Alejandro Pozuelo.

Dessa forma, é a oportunidade de elevar o nível da equipe com Cristiano Ronaldo e a possibilidade de montar um elenco em torno do português.

Outra possibilidade seriam as equipes de Los Angeles, que amplia o mercado além do futebol. Afinal, Cristiano Ronaldo vai além do esporte e poderia fazer aparições em talk shows, filmes e séries.

Além disso, o Los Angeles Galaxy conta com um histórico de estrelas, como BeckhamZlatan Ibrahimovic Steven Gerrard. Bem como o Los Angeles FC, que recentemente contratou Giorgio Chiellini Gareth Bale.

Por fim, a cidade de New York é outro grande mercado mundial e conta com o New York City FC, que pertence ao City Football Group. A contratação de Cristiano Ronaldo poderia envolver uma possível troca no futuro com o jogador vestindo a camisa do Manchester City. Além disso, se juntaria a outros grandes nomes, como Patrick VieiraAndrea Pirlo Frank Lampard.

A possibilidade de Cristiano Ronaldo na MLS

Na última janela de transferência, a situação de Cristiano Ronaldo foi um dos destaques. Agora, o jogador português volta aos holofotes com uma possível saída do Manchester United após a Copa do Mundo 2022.

O jogador sempre afirmou que pretende jogar no mais alto nível e seguir na Europa, onde estão os principais times e atletas do mundo. Sendo assim, muitas equipes estão monitorando Ronaldo, que pode seguir no continente.

No entanto, a MLS vem crescendo com o passar dos anos e chamando a atenção de jogadores renomados. A saber, conta com algumas estrelas, como BaleChieliniBernadeschiInsigneChicharito, além de algumas especulações, como Sergio BusquetsGerard PiquéLuis Suárez e até mesmo Lionel Messi.

Assim, é possível que Cristiano Ronaldo jogue em alguma equipe da competição, mesmo que pequena. Certamente, com uma possível contratação, o campeonato teria um grande impacto no cenário mundial do futebol.

Foto destaque: Divulgação/Cristiano Ronaldo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top