MLS

Entenda como Cristiano Ronaldo pode parar na MLS

Entenda como Cristiano Ronaldo pode parar na MLS

Entenda como Cristiano Ronaldo pode parar na MLS. Mídias pelo mundo dizem que Cristiano Ronaldo está interessado em jogar na MLS, visto que sua passagem no Manchester United parece estar com os dias contados. Não há pronunciamento ainda de qualquer pessoa em torno do craque português, mas é sempre bom lembrar que seu nome já é circulado na liga norte-americana não é de hoje. A princípio, uma franquia já até contactou os representantes do jogador. Confira detalhes.

Entenda como Cristiano Ronaldo pode parar na MLS

Segundo a Sky Sports, Mirror, entre outros, a notícia procede. Cristiano Ronaldo está supostamente interessado em se juntar a MLS e ao Inter Miami de David Beckham. A entrevista com Piers Morgan deu o que falar e agora sua situação no United é duvidosa. Naturalmente que as enquetes de ‘para onde vai CR7?' iriam começar, mas esta aqui pode vingar.

A depender do que o gajo quer para seu final de carreira, Cristiano Ronaldo pode e até faz sentido jogar na Major League Soccer.

Cabe dizer que o Manchester United está esperando a entrevista completa de 90 minutos ser divulgada entre quarta (16) e quinta-feira (17) antes de decidir o que fazer. Alguns já pedem a saída do camisa 7, mas ainda há quem não se importe em resolver isso na janela de transferências de janeiro.

Inter Miami tem companhia

De acordo também com o The Sun, Beckham, quer levar Cristiano Ronaldo para a campanha de 2023 da MLS. Cabe lembrar que Inter Miami já estava nos jornais como possível destino de Luis Suarez após fim de temporada do Campeonato Uruguaio com seu time formador, Nacional.

Na verdade, o time de David é um dos mais ambiciosos dos Estados Unidos, pois até Lionel Messi já foi sondado pelo inglês. No entanto, devido às circunstâncias, Cristiano terá mais atenção nesse momento que Messi, por exemplo. De todo modo, a depender da Copa do Mundo e interesse das partes, LAFC e LA Galaxy também estariam interessados ​​no avançado de 37 anos.

Enfim, fato é que há uma lacuna de Designed Player na equipe de Miami após a aposentadoria de Gonzalo Higuaín. Ronaldo trabalharia com Phill Neville, irmão de um dos críticos de Cristiano, Gary Neville. Mas, isso não parece ser um problema, até porque se fosse, o gajo não seria procurado. Porém, seria no mínimo interessante ver esse contato.

Entrevista bombástica

Cristiano Ronaldo continua sendo um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, independente do que vier nessa entrevista. Com apenas algumas falas do português, a mídia ferveu, logo, imagina o que pode vir pela frente. Dentro disso, algo é certo… se o português decidir rumar em direção aos Estados Unidos, sua carreira e pós-carreira pode explodir, pois haveriam muitas chances de negócios por lá. Assim como Lebron James fez ao trocar o Cleveland Cavaliers pelo Los Angeles Lakers.

Há muito ainda para se analisar, mas existem opções de mercado para o jogador. Por exemplo, o técnico do Sporting Lisboa, clube formador de Cristiano, saiu em defesa do jogador. Seria esse um indicador de que caso as opções europeias não interessem Ronaldo, seu primeiro clube tente repatriá-lo?

Enfim, em 2021/22 Cristiano Ronaldo segurou as pontas do United com seus 24 gols. Isso até o presenteou com sua 18° nomeação a Bola de Ouro, um recorde isolado.

Em 2022/23, marcou apenas três gols em 16 partidas e agora quase não brilha. A ausência na pré-temporada devido aos problemas familiares, custou caro ao português. Contudo, um jogador desse nível não desaprende de jogar. Cumprindo os processos de preparação para performar bem na temporada, um atleta que se cuida como Cristiano, pode voltar a marcar e ajudar seja lá qual for o time em que esteja.

 

Foto destaque: Divulgação/Stretty News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top