Concachampions

Cruz Azul x Montréal como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cruz Azul x Montréal como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta noite de quinta-feira (10), Cruz Azul x Montréal se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Concachampions 2022. No Estádio Azteca, na capital mexicana, os donos da casa venceram por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Cruz Azul x Montréal

1º Tempo: mexicanos saem na frente

Em suma, o 1º tempo foi dominado pelo mandante. A saber, foram 12 finalizações contra o Impact apenas na etapa inicial.

Além disso, o Cruz Azul era favorito para abrir o placar. Assim, após disputa aérea na intermediária, a bola sobrou para o ponta Antuna. Em chute cruzado, o camisa 7 não desperdiçou em frente ao goleiro e colocou os mexicanos na frente do placar aos 20′.

2º Tempo: domínio do Cruz Azul

Logo depois do intervalo, La Maquina continuou pressionando os canadenses. Aos 10′, Ángel Romero cabeceou com perigo em cruzamento de Antuna. Em seguida, o Cruz Azul também dominou o 2º tempo.

Desse modo, a equipe visitante teve sua primeira finalização apenas aos 22′. Nessa tentativa, Mihailovic cruzou para o cabeceio de Miller. Portanto, a partida terminou com uma vitória do Cruz Azul por 1 x 0 na ida.

Cruz Azul x Montréal – E agora?

Com o triunfo, o Cruz Azul larga na frente no confronto pela Concachampions 2022. Em contraste, o Montréal encara a difícil tarefa de reverter o placar no jogo da volta. De antemão, os Cementeros recebem o Pumas no sábado (12). Enquanto isso, o Montréal visita o New York City FC no mesmo dia.

Foto destaque: Divulgação/CONCACAF Champions League

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top