Lutas e MMA

Whittaker aceita treinar com Khamzat Chimaev “Podemos dar uma surra em muita gente”

Whittaker aceita treinar com Khamzat Chimaev:"Podemos dar uma surra em muita gente"

Após o triunfo dominante contra Kevin Holland, Khamzat Chimaev expressou seu desejo de treinar com Robert Whittaker. A mensagem do lobo chegou aos ouvidos do ex-campeão do peso médio que se mostrou disposto em fazer uma parceria com Khamzat.

Robert Whittaker, concedeu entrevista  para a RJ Clifford e Din Thomas para Sirius XM. Nesse sentido, o lutador disse que uma parceria com o fenômeno do MMA poderia ser uma bom aprendizado: “Ouvi o que Khamzat disse sobre querer lutar contra bandidos e posso apoiar isso”, Na sequência Whittaker continuou descrevendo como seria a parceria: “Se ele quer treinar juntos, eu quero treinar e podemos caçar bandidos juntos.”, Frisou Robert

O ex-campeão seguiu comentando de como vê o dueto acontecendo e as consequências no mundo das lutas: “Acho que vai ser muito divertido e podemos dar uma surra em muita gente” , Além disso, na sequência o Robert comentou dos possíveis adversários que gostaria de ver Khamzat enfrentando nos 84 kg.

“É difícil, mas acho que estilisticamente ele lida com muitos caras da divisão”, explicou Whittaker. “Eu adoraria ver Chimaev lutar contra Pereira. Acho que é uma grande luta para ele, e acho que vai abrir os olhos para ver o que Pereira pode fazer”, Disse o ex- campeão antes de citar outro rival para Khamzat Chimaev

“Gostaria de ver Chimaev lutar contra Israel, só porque, estilisticamente, há tantas variáveis ​​diferentes em jogo que o torna interessante para mim. Além disso, poderei colocar meu novo amigo Chimaev em dois caras que quero derrotar.” – Finalizou Whittaker.

Por fim, vale lembrar que Khamzat Chimaev vem de uma vitória avassaladora contra Kevin Holland. O atleta finalizou o americano no primeiro round. Contudo, Khamzat falhou no peso no dia anterior quando ia lutar com Nate Diaz, o americano não aceitou lutar com Chimaev e card do UFC 279 foi trocado em cima da hora com Nate Diaz x Tony Ferguson e Khamzat Chimaev x Robert Whittaker.

Foto destaque: Crédito/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top