Whindersson Nunes tem novo adversário anunciado em torneio de boxe

Igor Ribeiro | 25/04/2023 - 11:05

O foco no boxe segue para Whindersson Nunes. O youtuber, que bateu o rapper Filipek por nocaute nas Quartas de Final do torneio High Stakes, está classificado para as semifinais e teve seu novo adversário anunciado.  

Em alta e com qualidade comprovada no boxe, Whindersson é um dos principais favoritos na competição de boxe. Em suas redes sociais, a organização Kingpyn Boxing anunciou que o brasileiro vai ficar frente a frente com King Kenny – que também venceu sua luta no card realizado no último sábado (22/04).  

VEJA TAMBÉM 

+ Boxe: Whindersson Nunes luta bem e nocauteia polonês no segundo round 

++ Whindersson Nunes: mãe escondeu drama familiar por vitória do filho no boxe 

As semifinais do torneio serão realizadas no dia 03/06, em Dublin, na Irlanda. Além de Whindersson Nunes x King Kenny, AnEsonGib e Jarvis Khattri estarão na disputa pela outra vaga na grande final, em agosto.  

Além de Nunes, outra brasileira segue na disputa. Jully Poca superou Daniella Hemsley e se classificou para encarar Elle Brooke. Do outro lado da chave, Emily Brooke e Avery Pongracz, a Bar6ie6, também se enfrentam.  

Quem é o adversário de Whindersson Nunes? 

King Kenny é o próximo adversário de Whindersson Nunes no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@kingpynboxing
King Kenny no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@kingpynboxing

Novo adversário de Whindersson Nunes na competição de boxe, Kenny Ojuederie tem 26 anos e já soma um conhecimento maior da modalidade, tendo em vista que treina na modalidade desde que ainda era jovem – no amador. O King (Rei, em tradução livre), como é conhecido, soma cinco apresentações – com três vitórias e duas derrotas.  

O talento de Kenny também foi representado nas Quartas de Final, quando o inglês não temeu a qualidade de Nathan Bertling. Com estilo agressivo, ele impôs seu ritmo de luta e nocauteou o rival com um overhand em apenas 32 segundos do segundo round.  

Mas King não se restringe ao boxe. O inglês também é influenciador digital e compartilha vídeos de treinamentos, pegadinhas e rotinas, bem como dicas de uma vida saudável, no YouTube, Instagram, TikTok e Twitter.

Na soma das plataformas, são quase 2.8 milhões de seguidores. Ele também engaja os fãs e os encoraja com projetos sociais e mensagens positivas sobre saúde mental.