Whindersson Nunes vira piada por derrota no boxe e ri da própria desgraça

Paola Zanon | 16/07/2023 - 16:00

Whindersson Nunes não conseguiu superar King Kenny no High Stakes durante a luta de boxe que aconteceu na noite de sábado (15), em Dublin, mas mostrou que não perdeu o senso de humor.

O duelo entre o brasileiro e o inglês era válido pelas semifinais do torneio de boxe entre celebridades. Apesar de ter evitado o nocaute e lutado até o fim, a arbitragem decretou vitória de Kenny por pontos em decisão unânime.

O inglês realmente entrou no clima hostil que domina o UFC às vésperas das lutas e até se recusou a cumprimentar o ex-marido de Luísa Sonza no dia da pesagem oficial.

Ao surgir na arena, King estava usando um roupão e um calção com as cores do Brasil, ao som de funk brasileiro, e com seu corner segurando a bandeira do país para provocar a torcida.

A arena estava lotada de brasileiros, que além de torcer por Whindersson, também estavam ali para acompanhar a luta entre Jully Poca e Elle Brooke —no duelo feminino, a influenciadora brasileira levou a melhor e avançou às finais.

A vitória de Jully, no entanto, não apagou a derrota de Nunes, que acabou virando piada nas redes sociais com uma enxurrada de memes.

— Agora é assistir a reprise na Globo e torcer por mim lá pra ver se eu ganho. Nada é impossível—, brincou o humorista, entrando na onda das brincadeiras.

Até mesmo o perfil oficial do Combate no Twitter tirou sarro do desempenho de Whindersson Nunes. “Bora que ainda dá”, escreveram os administradores, compartilhando um vídeo do humorista apanhando mais do que batendo.

— O bom programa pro seu sábado às 22h30 da tarde. O kenny me batendo há meia hora e nunca ficava de noite—, brincou o youtuber, sobre o fato de os dias serem mais longos durante o verão europeu.

Apesar da derrota, Whindersson ainda tem mais um desafio pela frente e vai brigar pelo terceiro lugar contra Jarvis, que perdeu a outra semifinal para AnEnsonGib. A luta está prevista para setembro.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.