Whindersson Nunes choca com revelação sobre dinheiro recebido no boxe

Igor Ribeiro | 13/07/2023 - 12:00

Whindersson Nunes diz que nunca ganhou tanto dinheiro como no boxe. Em reta final de preparação para luta contra King Kenny, que acontece no próximo sábado (15/7), o youtuber brasileiro surpreendeu ao atribuir a modalidade como o maior aporte financeiro que já recebeu na vida.  

Em entrevista à Ag. Fight, Whindersson declarou que o esporte abriu um novo caminho de publicidade. Ele também reforça sua perspectiva de ser bem-sucedido em todas as vertentes que se propõe a dedicar.  

VEJA TAMBÉM

Onde assistir ao vivo e horário da luta de Whindersson Nunes no boxe

++ Rival de Whindersson Nunes faz ameaça em português antes de luta no boxe

— Acho que eu nunca ganhei tanto dinheiro como no boxe. Abre um novo leque de publicidade, marcas e pessoas querendo apoiar um novo projeto. As marcas também ficam entendendo que sou uma pessoa que pode dar fruto em alguma coisa. Não necessariamente no boxe, mas mostrei que consigo levar à frente o que me é proposto, seja vivendo vida de atleta, cantor, comediante ou ator. Estou bem animado —

Whindersson Nunes no boxe: até quando vai lutar? 

Whindersson também falou sobre até quando planeja lutar. Ele diz que nunca teve o sonho de ser boxeador e atribui a rotina corrida, de humorista, cantor e ator, como empecilho para uma regularidade no boxe.  

— Meu sonho nunca foi ser boxeador, então não é algo que eu tenha vontade de seguir. Sempre aparecem pessoas querendo fazer uma luta. Tenho muitas frentes que eu possa trabalhar e, para eu parar, fazer um camp e uma luta, preciso que outras frentes sejam cobertas. Só se eu fosse bem remunerado, já que também tenho vontade de trabalhar com humor e fazer outras coisas — 

Aos 28 anos, Whindersson Nunes soma três lutas no boxe – entre amador e profissional. O youtuber tem duas vitórias (contra Mário Silva e Filipek), além de um empate contra o multicampeão de boxe, Acelino Popó Freitas. Ele encara King Kenny no próximo sábado (15/07), em Dublin, na Irlanda. O duelo é válido pelas semifinais do Kingpyn High Stakes Tournament.