O clima esquentou entre o Whindersson Nunes e King Kenny, adversário do brasileiro antes da luta do próximo sábado (15), a partir das 15h (de Brasília). Durante a pesagem, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), o youtuber de 26 anos se recusou a cumprimentar o piauiense e aumentou a rivalidade entre os dois.
A luta é válida pela semifinal do Kingpyn High Stakes. O brasileiro estreou com vitória no torneio ao derrotar o polonês Filipek com um nocaute ainda no primeiro round, depois de acertar um cruzado na linha da cintura.
Veja o vídeo do momento da encarada:
TODA SOBERBA SERÁ CASTIGADA! 😡
O King Kenny deixou o @whindersson no vácuo, e amanhã ele vai ter o que é dele.
PRA CIMA, WHIND! AQUI É BRASIL! 💪🔥🇧🇷#BoxeNoCombate pic.twitter.com/yrttYJpLMn
— Combate (@combate) July 14, 2023
VEJA TAMBÉM
+ Onde assistir ao vivo e horário da luta de Whindersson Nunes no boxe
++ Campeão no boxe é preso nos Estados Unidos por acusação grave
O vencedor do confronto vai às finais e encara AnEsonGib ou Jarvis, que fazem a outra semifinal. Durante a entrevista pré-evento, Whindersson mandou um recado para o adversário e avisou que “quem é muito pequeno também é o Messi”. O brasileiro ainda agradeceu e mandou um recado aos fãs brasileiros.
— A gente faz um pouco para eles (os fãs), um pouco para nós, para manter a nossa mente boa, mas para fazer o show, fazer bonito e bem feito, para que a galera tenha orgulho e curta muito. Um abraço para o Piauí e para a galera do Nordeste — disse Whindersson.
Ameaça a Whindersson aumentou a rivalidade para a luta
A tensão entre os dois já havia aumentado quando o inglês ameaçou, em português, Whindersson no último dia 11 de julho. Kenny chamou o brasileiro de “muito pequeno”, em referência a altura do brasileiro.
@KingKennyTv has a message for Whindersson Nunes 😤 pic.twitter.com/kQCQsbY0EA
— KINGPYN BOXING (@kingpynboxing) July 8, 2023
Kenny Ojuederie, conhecido como“King”, tem 26 anos e ficou famoso na internet ao fazer vídeos populares de pegadinha, e já soma cinco apresentações – com três vitórias e duas derrotas. Já Whindersson, tem quatro lutas na carreira – entre amado e profissional – com duas vitórias e duas derrotas.