Whindersson no boxe: youtuber é anunciado em torneio entre famosos

Igor Ribeiro | 13/03/2023 - 17:23

Whindersson Nunes já tem data e local definidos para o seu próximo compromisso no boxe. Após luta de apresentação contra Acelino Popó, em janeiro de 2022, o youtuber vai competir em um torneio de boxe para famosos, o Kingpyn Boxing. Ele entra em ação no dia 22 de abril, em Londres, na Inglaterra. O anúncio foi feito pela organização nas redes sociais.   

Na divulgação, Whindersson ficou frente a frente para a primeira encarada com ‘Deji’, também youtuber e seu rival no show. O humorista entra nas quartas de final do torneio e compete na ‘Ovo Arena’, em Wembley.

— Poucas pessoas conseguem me intimidar num confronto direto, mas esse Nunes é um cara assustador –, disse o rival.

Whindersson na disputa 

Forte no mercado, a Kingpyn Boxing promete estrutura de qualidade para os confrontos dos famosos. As semifinais da competição foram anunciadas para o dia 3 de junho, em Dublin, na Irlanda. Já as finais têm previsão para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, em Londres.  

É o primeiro torneio de Nunes no boxe. O youtuber, que conta com mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, tem duas lutas, sendo uma vitória no boxe amador contra Mário Silva, e um empate contra Acelino Popó Freitas.   

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.