A nova chance de Volkanovski contra Makhachev parece ser promissora.
Após a lesão de Charles do Bronx, o UFC agiu rápido e convocou o campeão dos penas Alexander Volkanovski para uma revanche contra Islam Makhachev pelo cinturão dos leves na luta principal do UFC 294. No entanto, o australiano foi convocado com apenas duas semanas de antecedência para preparação.
VEJA TAMBÉM:
+ Boxe: Logan Paul chama Dillon Danis de covarde e desafia Conor McGregor
++ UFC: Fim da linha? Após derrota no UFC 293, Adesanya revela planos para o futuro
Pela primeira vez desde que foi chamado para substituir o ex-campeão brasileiro, Volkanovski participou de um media day promovido pelo UFC e destrinchou a nova oportunidade de vencer o russo. Ele deixou claro que espera que seja uma grande luta entre os dois, mas que deseja encerrá-la cedo com uma finalização.
– Vai ser uma luta bem excitante. Obviamente, eu quero ir lá e machucá-lo. Eu vou tentar fazer com que a luta não dure cinco rounds. Eu quero finalizar cedo. Eu não quero testar o gás dele. Não me entenda mal, eu acho que eu consigo fazer isso, mas não vamos tentar testá-lo. Vou apenas finalizar bem e rápido -, afirmou.
Volkanovski quer o nocaute no UFC 294
Volkanovski ignorou o desafio de ter apenas duas semanas de preparação para a revanche com Makhachev, que está invicto na categoria e é considerado um dos melhores lutadores do mundo. O campeão peso pena diz que está muito animado e muito pronto – tanto na parte mental como na parte física. De quebra, prometeu o nocaute.
– Com o quão animado estou, quão pronto estou – tanto mentalmente como fisicamente -, eu vou ser um cara bem perigoso no octógono. Eu quero nocautear ele -, cravou.
“I believe I finish him.”
Alex Volkanovski says Islam Makhachev will face “one of the most dangerous” versions of him we've ever seen 👀 #TheMMAHour
▶️ https://t.co/oZhJX5h8Y0 pic.twitter.com/64GoqzAL5b
— MMA Fighting (@MMAFighting) October 16, 2023