Depois de vingar sua derrota no MMA contra Ronaldo Jacaré no boxe, no último sábado (1º), Vitor Belfort já está planejando seu próximo passo no ringue. Seu foco mudou para Anthony Pettis, ex-campeão dos leves do UFC, que derrotou o lendário Roy Jones Jr na luta principal do Gamebred Fight 4.
Durante a entrevista oficial realizada após o evento, Belfort afirmou que ele deveria ter enfrentado Roy Jones Jr e não Pettis, mas como ele venceu o confronto, os dois deveriam se enfrentar na Flórida. Se não, Vitor gostaria de enfrentar Jake Paul.
— Eu queria fazer seis rounds porque toda vez eu venço tão rápido que é difícil conseguir um oponente. Eu deveria ter lutado com o Roy Jones Jr. na luta principal, não o Pettis. Ele deveria enfrentar lendas, mas colocaram o Pettis. Eu tenho uma oferta para a Gamebred, vamos para a Flórida. Eu esperava que o Roy vencesse, mas o Pettis ganhou. Vamos fazer essa luta na Flórida, eu e o Pettis. Não tem desculpa. Então, se não, tragam o Jake Paul. Ele está vindo de uma derrota, eu enfrento ele. Eu enfrento o Jake Paul e serei o seu pai. Vou ensinar uma lição pra ele -, afirmou.
LEIA MAIS:
+ UFC 287: Masvidal choca ao falar de futuro após luta contra Durinho
++ UFC: ‘Coringa do MMA’ promete briga de rua se encontrar Poatan
+++ UFC e WWE juntos? Negócio agita mundo das lutas
Aos 46 anos de idade, Vitor Belfort segue investindo em sua carreira no boxe após o adeus ao MMA. Depois de sua estreia em luta de exibição com vitória sobre Evander Holyfield no primeiro round, em setembro de 2021, o “Fenômeno” anotou o triunfo em sua primeira luta profissional contra Jacaré por decisão unânime depois de anotar três knockdowns durante a luta.