UFC

Vanessa Demopoulos x Silvana Gomez Juarez como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Vanessa Demopoulos x Silvana

Neste sábado (22), no  UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 46. Do mesmo modo, Vanessa Demopoulos x Silvana Gomez Juarez fizeram uma das lutas do card preliminar. O confronto foi válido pela categoria peso palha (até 52 kg). Assim, tivemos uma virada incrível de Vanessa, terminando com uma chave de braço.

1º ROUND: NOCKDOWN E VIRADA INCRÍVEL

Inicialmente, Silvana Gomez Juarez começou usando a estratégia esperada. Sendo a striker mais técnica, a argentina circulava pelo cage. Com isso, apesar de Demopoulos iniciar pressionado, teve problemas na distância. Assim, Silvana conectou bons jabs, além de dois fortes chutes baixos na rival. Com isso, em uma tentativa de chute por parte de Vanessa, veio um momento crucial da luta. Uma vez que a americana chutou sem fintar, Silvana acertou um overhand de direita. Como resultado, imediatamente um nockdown em favor da argentina.

Contudo, esse foi o início do fim para Silvana. Ao invés de deixar a rival levantar, preferiu segui-la no chão. Com isso, tentou acabar o combate no ground and pound. Porém, foi a chance que Vanessa esperava pra usar o jiu jitsu. Poucos segundos depois, a americana encaixou uma chave de braço justa. Ao tentar defender, Silvana girou para o lado errado. Como resultado, a rival fez o ajuste e conseguiu o ângulo para concluir a técnica. Portanto, Vanessa Demopoulos finalizou Silvana Gomez Juarez aos 2:25 do primeiro round.

Confira a finalização de Vanessa Demopoulos em Silvana Gomez Juarez

VANESSA DEMOPOULOS X SILVANA GOMEZ JUAREZ – E AGORA?

Em suma, Vanessa Demopoulos obteve sua primeira vitória no UFC. Além disso, ganhou um bônus de performance da noite. Aos 33 anos, fez mais uma luta excitante para os fãs. Assim, a vitória lhe garante fôlego para avançar no evento. Além disso, foi sua estreia no peso palha do UFC. Desse modo, as possibilidades se ampliam com esse triunfo.

Por outro lado, Silvana Gomez se complicou no evento. Além de ter chegado a duas derrotas em duas lutas, ambas foram por finalização. Ademais, também foram no primeiro round. Pelo fato da primeira luta da argentina ter sido em curto aviso, deve ganhar outra chance. Contudo, precisa de uma vitória urgente para não ser cortada do plantel.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top