Lutas e MMA

Três talentos para você ficar de olho no UFC 265

Três talentos UFC 265

UFC 265, que acontece no próximo sábado (07), terá Derrick Lewis x Cyril Gane na luta principal. Dessa forma, destacamos três talentos em ascensão para ficar de olho no evento. Inclusive, dois deles devem lutar no card preliminar, o que torna o evento mais interessante ainda.

MANEL KAPE

Primeiramente, falaremos sobre o angolano radicado em Portugal, Manel Kape (15-6). Primordialmente, Kape é um kickboxer, apesar de também ser faixa-marrom de jiu-jitsu. Anteriormente ao UFC, foi campeão peso-galo do RIZIN, promoção de MMA mais importante da Ásia. Com isso, chegou ao maior evento do mundo com relativa expectativa dos fãs.

Dito isso, Kape acabou perdendo suas duas primeiras lutas no UFC. Contudo, foram combates muito competitivos. O angolano é um lutador agressivo, com um porte físico diferenciado para sua divisão (até 57 kg). Canhoto, potencializa bem sua distância e tem uma mão esquerda perigosa. Apesar do início irregular, Manel é talentoso e tem potencial para ir longe na divisão, seu rival no UFC 265 será Ode Osbourne.

CASEY KENNEY

Segundo atleta da lista, Casey Kenney (16-3-1) tem credenciais de alto nível. Por exemplo, o americano é faixa-preta de judô e jiu-jitsu, além de ser um dos parceiros de treino de Sean O'Malley na MMA lab. Contudo, Kenney é um grappler que se apaixonou pelo striking ao longo dos anos. Nesse sentido, seu histórico no UFC mostra que o americano se tornou um atleta completo.

Nesse sábado, Kenney encara o chinês Song Yadong. Dessa forma, é esperado que essa seja uma das melhores lutas do UFC 265. Dois atletas jovens, agressivos e que gostam de realizar lutas francas dentro do cage.

RAFAEL FIZIEV

Por último, falaremos do quirguiz Rafael Fiziev (9-1). Com grande carreira no Muay Thai, Fiziev é uma das maiores promessas do peso-leve e também da organização. Aos 28 anos, o quirguiz treina na Sanford MMA e tem três vitórias e apenas uma derrota no UFC.

Tecnicamente, é um atleta de alto calibre na parte em pé. O seu vasto arsenal de chutes, além da movimentação, se destaca em seu jogo. Como isso, ganhou bônus pós-luta em seus dois últimos combates. Para se ter uma ideia do nível de Muay Thai de Fiziev, seu cartel na modalidade é de 29-4. No UFC 265, enfrentará o veterano Bobby Green, pelo card preliminar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top