Lutas e MMA

Tai Tuivasa x Greg Hardy como aconteceu – resultado, destaques e reação

Tai Tuivasa x Greg Hardy

No único embate entre pesos-pesados do UFC 264 neste sábado (10), a multidão de fãs presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas, viu exatamente o que se espera ver em uma boa luta dessa categoria. E o esperado nocaute seguido da interrupção do árbitro não demorou muito para acontecer no encontro entre Tai Tuivasa e o ex-jogador da NFL Greg Hardy. Aos 3:55 do primeiro round, durante uma trocação franca entre os gigantes, o australiano encaixou um cruzado de esquerda no americano, que foi à lona. Em seguida, Tuivasa manteve a tradição em todas as suas vitórias no UFC, subindo na grade do octógono, bebendo cerveja dentro de um tênis e comemorando com os fãs.

Confira agora como foi o nocaute relâmpago aplicado por Tai Tuivasa:

1º ROUND: TUIVASA APAGA HARDY

Primeiramente, os dois lutadores começaram o assalto se estudando, desferindo chutes baixos e se movimentando em volta do octógono. Logo depois, aos 4:18, Tuivasa solta um overhand no vazio enquanto o americano se esquiva e prepara a primeira investida no australiano. Em seguida, os dois pesados entram no combate em curta distância e Hardy aplica um golpe contundente em Tuivasa. Percebendo que tinha levado a vantagem momentânea, o americano vai novamente à procura do australiano que dessa vez revida com um cruzado de esquerda certeiro, apagando Hardy de imediato.

Por fim, durante a entrevista pós-luta, Tuivasa disse que deseja lutar da próxima vez com um Top-10. Seja como for, o australiano sai do UFC 264 bastante fortalecido e com um bônus de performance de US$ 75 mil no bolso.

TAI TUIVASA x GREG HARDY – E AGORA?

Em suma, com o resultado positivo, Tai Tuivasa engata a terceira vitória seguida por nocaute ainda no primeiro round. O lutador agora contabiliza no total 12 vitórias no cartel, sendo 11 pela via rápida. O australiano segue no caminho para o topo da divisão e possivelmente pegará um Top-10 em seu próximo combate. Ao contrário de Tuivasa, Greg Hardy segue uma descendente, amargando a segunda derrota seguida no UFC. A situação do americano, que tem cartel bastante irregular, pode se complicar na organização em caso de nova derrota. Atualmente, o ex-jogador da NFL tem um registro de sete vitórias e quatro derrotas.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top