UFC Lutas e MMA

Robert Whittaker demonstra frustração em não lutar no UFC 284

Robert Whittaker demonstra frustração em não lutar no UFC 284

Robert Whittaker demonstra frustração em não lutar no UFC 284. De fato, o ex-campeão dos médios pelo UFC, Robert Whittaker, afirmou que está chateado com o cancelamento de sua luta contra o brasileiro Paulo Borrachinha Costa no UFC 284. Confira detalhes.

Dricus Du Plessis provoca Poatan e afirma que Whittaker o venceria

“Provavelmente Izzy (Israel Adesanya) ou Robert Whittaker (serão os possíveis campeões quando ele lutar pelo título), são os dois que eu vejo. Acho Alex Poatan um lutador incrível, mas acredito que Whittaker consegue vencê-lo, acredito muito nisso. Alex é um cara grande, eu o vi novamente no último sábado.

Ele é grande para a categoria, mas eu acho que o estilo dele, ele soca que nem um caminhão e chuta forte e tem uma trocação muito boa… Só acredito que quando se trata de artes marciais mistas como um todo, acho que Robert Whittaker tem as credenciais necessárias para vencer Alex Poatan…” – comentou Dricus Du Plessis.

Em resumo, Dricus Du Plessis, conhecido também como Stillknocks, mostrou confiança em seu planejamento para ter uma chance de disputar o título no próximo ano.

O que chamou a atenção foi com quem seria essa luta. Para Stillknocks, quando chegar sua vez de disputar o cinturão dos médios, será contra Whittaker ou Adesanya. De fato, Du Plessis não acredita que será contra o atual campeão Alex Pereira.

Robert Whittaker demonstra frustração em não lutar no UFC 284

“É muito perturbador dizer que eles são verdadeiros. A briga com o Costa acabou. O UFC tentou de tudo para levá-lo à luta. Deram o novo contrato para ele, pelo que entendi, para levar a luta e ele ainda não aceitou. Então, sim, a luta de Perth (Austrália) não está acontecendo.” – disse Whittaker via Twitter.

Fato é que sem um adversário, Whittaker não segue no card com data para dia 13 de fevereiro. Após a confirmação de que Paulo Borrachinha não competirá no UFC 284, Robert Whittaker confirmou a notícia via Twitter.

Em todo caso, Robert revelou seus planos de seguir trabalhando e competir em 2023.

“Eu estava preparado para treinar no Natal, para treinar no Ano Novo, para trabalhar. Já estamos tão fundo no meu acampamento. Todo mundo sabe que treino (pesado). Meus acampamentos são bastante longos.

Já estou tão concentrado no camp e no trabalho que quero levar a família para passear e sair de férias depois da luta. Eu queria comprar alguns brinquedos novos para as crianças, ganhar algum dinheiro, sabe, pagar o aluguel.

Sim, tudo isso é colocado em segundo plano por enquanto. Tudo isso foi adiado. É perturbador para mim.” – finalizou Whittaker.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Mania

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top