UFC Lutas e MMA

Paddy Pimblett diz aos críticos para ch#p4r sua rosquinha

Paddy Pimblett diz aos críticos para ch#p4r sua rosquinha

Paddy Pimblett diz aos críticos para ch#p4r sua rosquinha. De fato, Paddy Pimblett demonstra não ter dúvidas de que mereceu a vitória contra Jared Gordon no UFC 282. Alguns ficaram incrédulos com o resultado e o inglês mostrou confiança em sua performance, além de ter mandado uma resposta no mínimo chamativa. Confira detalhes.

Paddy Pimblett diz aos críticos para ch#p4r sua rosquinha

Paddy Pimblett não tem dúvidas de que mereceu a vitória sobre Jared Gordon no UFC 282. Pimblett disse que seu dano foi muito mais valioso do que o tempo de controle de Gordon, e isso o deixa certo de que a decisão foi correta. Fato é que Paddy Pimblett continua com sua invencibilidade pela organização do UFC.

Após vencer no octógono do último sábado (10) o Jared Gordon, Paddy acumulou boa estatística pela organização de maior prestígio no universo MMA. A saber, no duelo escalado como co-evento principal do UFC 282, Pimblett saiu com recorde de quatro vitórias em quatro lutas calçando as luvas do UFC.

“Todo mundo tem uma opinião, rapaz. Opiniões são como idiotas: todo mundo tem uma. Eu sei que venci aquela luta. Simples assim. Eu lido com fatos e ganhei por decisão unânime. Não é como se fosse uma decisão dividida. Olhe para o rosto dele e olhe para o meu. As lutas são pontuadas por dano agora. Eu consegui muito mais dano. Fim da história.

Eu sou eu, rapaz. Só porque sou eu – não sei. Eu estava sentado ao lado de Dominick Cruz antes e disse a ele: ‘controlar o tempo não significa nada. É sobre danos. Olha para o meu rosto. Olhe para o dele. Eu tenho o pequeno marcador verde ao lado do meu nome, então todo mundo pode ch#p4r minha rosquinha.” – disse Paddy Pimblett aos críticos após luta do UFC 282.

No entanto, apesar da sua confiança de que a decisão foi justa, Paddy admite que poderia estar à beira da derrota. Pimblett disse que sofreu uma lesão significativa no tornozelo logo no segundo round e, se Gordon tivesse decidido atacar, provavelmente não teria aguentado.

Enfim, Paddy Pimblett espera o próximo adversário, ainda não definido, e afirma que estará preparado para qualquer possibilidade. A saber, o inglês tem recorde de 20 vitórias e três derrotas no MMA, além das quatro vitórias no UFC que se incluem no cartel.

E por curiosidade, seu último adversário, Jared Gordon, possui 19 vitórias e seis derrotas no MMA, enquanto acumula sete vitórias e cinco derrotas pelo UFC.

 

Foto destaque: Divulgação/Yahoo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top